Vasco treinou no estádio Soares de Azevedo na tarde deste sábado; Thiago Rodrigues participou da atividade
Sábado, 30/04/2022 - 18:43
A preparação vascaína para o confronto com o Tombense (MG), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, foi encerrada na tarde deste sábado (30/04) em Muriaé (MG). No Estádio Soares de Azevedo, palco da partida deste domingo (01/05), o técnico Zé Ricardo comandou um trabalho tático e fez os últimos ajustes na equipe.

Líder em assistências do Gigante da Colina na temporada, o meio-campo Nenê conversou com o Site Oficial após a atividade e projetou o importante compromisso. De acordo com o camisa 10, o Vasco será um time que buscará a vitória ao longo dos 90 minutos. A conquista do triunfo é essencial para a recuperação dos pontos perdidos nas primeiras rodadas do torneio.

– O que o torcedor pode esperar é um time que vai se dedicar o tempo todo para conseguir os três pontos. Respeitamos o nosso rival de domingo, mas temos realmente que recuperar alguns pontos perdidos nas primeiras rodadas. Estamos focados e concentrados em fazer um grande jogo. Queremos voltar para o Rio com a vitória – afirmou o camisa 10.

Bastante festejado durante o desembarque em solo mineiro, Nenê também fez questão de agradecer ao carinho dos presentes. A espetacular recepção, na avaliação do craque, serve para exemplificar a grandeza do Gigante da Colina em todos os cantos do país.

– Foi incrível. A gente chega em um lugar tão distante da nossa casa e se sente realmente em casa. Um ambiente incrível. Tinha que retribuir esse carinho e atender o pessoal. Fico feliz por poder retribuir. Não esperava. Foi realmente incrível. Quando descemos do ônibus foi uma grande surpresa – declarou Nenê.

Fonte: Site oficial do Vasco


Treino do time do Vasco da Gama no Estádio Soares de Azevedo na Cidade de Muriae, Minas Gerais, em 30 de abril de 2022. A equipe enfrenta Tombense amanha pelo Campeonato Brasileiro B.

Foto: Daniel RAMALHO/CRVG



Fonte: Flickr oficial do Vasco