Zé Ricardo pode fazer mudanças no time contra a Ponte Preta; Palacios fica no banco
Terça-feira, 26/04/2022 - 21:17
O Vasco terá mudanças nesta quarta-feira, às 21h30, contra a Ponte Preta, em São Januário. Mudanças no plural. Insatisfeito com o rendimento da equipe nos últimos jogos, Zé Ricardo busca soluções dentro do elenco e fez muitos testes nos treinos fechados desta semana, no CT Moacyr Barbosa.

A escalação, por ora, é mantida em sigilo, e o martelo será batido nesta quarta. É fato, no entanto, que Zé Ricardo está decidido a mudar e dará oportunidades a jogadores que vinham sendo pouco aproveitados no elenco.

O que se sabe é que Zé Ricardo testou um time mais leve e ofensivo. Nesse cenário, nomes como Riquelme e Gabriel Pec ganham força. Pec, por exemplo, treinou entre os titulares e deve voltar à equipe. Outros nomes menos cotados, no entanto, também terão oportunidade.

Quem será relacionado pela primeira vez é Carlos Palácios. Liberado pela preparação física, o chileno vai para o jogo, mas começa no banco. Ele entrará no time de forma gradual para não queimar etapas.

É consenso em toda comissão técnica de que o Vasco precisa reagir e para isso mudanças são necessárias. O próprio Zé Ricardo, muito pressionado no cargo, falou sobre a necessidade de evoluir e crescer como equipe após o empate com a Chapecoense, na última sexta, na Arena Condá.

Diante desse cenário, por ora, é difícil prever qual será a escalação do Vasco contra a Ponte Preta. Fato é que Zé Ricardo decidiu mexer em atacado, e a equipe terá novidades. A conferir se as mudanças trarão a reação imediata que o clube busca.



Fonte: ge