Ira Jovem fez cobranças a Zé Ricardo, Carlos Brazil e Nenê no embarque do time para Chapecó; veja vídeos
Quinta-feira, 21/04/2022 - 17:08
Flávio Amendola @flavioamendola
A torcida organizada Ira Jovem, do Vasco, protestou nesta quinta-feira feira contra o mau momento da equipe na temporada.

Nos vídeos, é possível ver que o meia Nenê e o técnico Zé Ricardo pararam pra falar com os torcedores.

Nenhuma agressão foi registrada. (+)
@osdonosdabolarj







Fonte: Twitter do jornalista Flávio Amendola/Band


Arena Cruzmaltina @are_cruzmaltina
A torcida organizada 'Ira Jovem' foi ao embarque do Vasco antes da partida contra a Chapecoense.

O técnico Zé Ricardo, o dirigente Carlos Brazil e o Nenê foram cobrados.




Fonte: Twitter Arena Cruzmaltina


ijvoficial

Nunca vamos deixar de fazer nossa parte como torcedores do VASCO.
Cobrar, alertar e fiscalizar é de obrigação de todos.

A IRA JOVEM nesta quinta-feira de carnaval esteve presente no embarque da delegação do VASCO para Santa Catarina onde joga amanhã contra a Chapecoense.

Atenção diretoria, queremos resultado, a vitória é mais que obrigação! Não aguentamos mais péssimos resultados em mais um ano na competição de acesso do Brasileiro, o lugar do VASCO é na elite disputando títulos!

ei VASCO, vamos jogar!!!

Att
Diretoria



Fonte: Instagram Ira Jovem Vasco


Organizada protesta em embarque do Vasco e cobra Zé Ricardo e Carlos Brazil: "Não gostamos do trabalho"

A semana de pressão no Vasco terminou com protesto no aeroporto. Antes do embarque para Chapecó, na tarde desta quinta-feira, membros de uma torcida organizada recepcionaram a delegação do Vasco e cobraram o técnico Zé Ricardo, o gerente Carlos Brazil e o meia Nenê. Apesar das palavras duras, não houve agressão.

A principal reivindicação dos torcedores foi a saída imediata do técnico Zé Ricardo, do gerente de futebol Carlos Brazil e do CEO Luiz Mello. O treinador foi o mais questionado e quem mais ouviu cobranças. Um torcedor falou duro com ele. Seguranças e policiais militares estavam no local, mas membros da organizada conseguiram cercar o treinador na saída do ônibus.

- Zé Ricardo, o senhor está aqui para escutar. Independentemente de qualquer resultado, não gostamos do seu trabalho. Não sei se tem panela. O senhor não está tendo atitude e cobrança. É você que escala? – questionou o torcedor.

Zé Ricardo tentou se defender e recordou quando assumiu o Vasco na primeira vez, em 2017, e levou o clube à Libertadores. Um outro torcedor retrucou.

- Isso faz cinco anos, Zé.

O gerente Carlos Brazil também ouviu críticas. Um torcedor falou na cara do dirigente que não gosta do trabalho dele.

Principal jogador do elenco, Nenê também foi cobrado e ouviu dos torcedores que eles não aprovaram a atitude do camisa 10, que jogou a braçadeira de capitão no chão ao ser substituído por Zé Ricardo na estreia na Série B, no empate por 1 a 1 com o Vila Nova, em São Januário, há duas semanas.

- Deu mole, Nenê. A braçadeira leva a cruz de mal. Não adianta ser craque se não tem comprometimento e respeito. Aqui é torcida organizada. Gostamos muito do seu trabalho, da sua determinação. Mas o que você fez com a braçadeira... Você não é um cara inexperiente. E estamos aqui cobrando - cobrou um membro da organizada.



Fonte: ge