Futebol 7 Feminino: Vasco goleia a Ponte Preta por 5 a 0 e vai pegar o Urubu na semifinal do Rio-São Paulo neste sábado às 16h
Sábado, 16/04/2022 - 10:44
Vasco Feminino @vasco_feminino
As Meninas da Colina venceram a Ponte Preta por 5 a 0 e estão na semifinal do Torneio Rio-São Paulo de Fut7. Os gols foram marcados por Jaqueline, Lidy, Kelly (2) e Camila. O Vasco volta a campo às 16h para enfrentar o Flamengo na semifinal. Partida com transmissão da F7 TV Play.



Confira os gols de Vasco 5x0 Ponte Preta pela repescagem do Torneio Rio-São Paulo de Fut7.

🎥 F7 TV Play

#MeninasdaColina #VascodaGama



Fonte: Twitter Vasco Feminino


Vasco faz uma partida sensacional e triunfa por 5 a 0 contra a Ponte Preta

A repescagem do Torneio Rio São Paulo foi a grande atração na manhã deste sábado (16) na Arena F7B, no Rio de Janeiro. Em campo, Vasco e Ponte Preta buscaram um lugar na fase semifinal. O Cruzmaltino fez uma partida sensacional e triunfou por 5 a 0 contra a Ponte Preta.

Na última repescagem feminina, Vasco (RJ) e Ponte Preta (SP) buscaram um lugar na semifinal do Rio-SP. A equipe cruzmaltina começou muito bem a partida. Aos 3, o time chutou, a bola bateu no travessão, na trave e não entrou no gol. Mas, o que parecia azar virou um "aviso". Dois minutos depois, Jaque recebeu um "presentaço" na pequena área e finalizou muito bem. 1 a 0 para o Vasco. A Ponte Preta até tentou responder, mas a bola não entrava. Aos 21, uma grande chance para a Ponte, mas a arqueira do Vasco fez uma bela defesa. Com 25, um golaço, Lidi recebeu a bola e mandou de primeira para o gol. Fazendo o segundo do Cruzmaltino e finalizando as emoções do primeiro tempo.

No segundo, o esquadrão vascaíno voltou com "fome de gols". Aos 6, depois de uma bela jogada, Luana chutou, a bola desviou e foi para o gol. 3 a 0 no marcador. Cinco minutos depois, Camila fez um golaço. Ela mandou um "canhão" de fora da área para marcar o quarto tento do Vasco. A Ponte até criou algumas chances, mas foi o Gigante da Colina quem conseguiu balançar as redes novamente. Aos 19, Kelly recebeu na área e mandou uma "bomba" para o gol. O quinto do Vasco. Garantindo a vaga à semifinal e marcando o último tento da partida. Final: Vasco 5 x 0 Ponte Preta. Com o resultado teremos o clássico Vasco e Flamengo nas semifinais.

Confira na íntegra como foi o jogo, transmitido pela F7TV Play, plataforma digital da Federação Internacional de Futebol 7. Se inscreva no canal, dê o seu like e ative o sininho para não perder nada do futebol 7 pelo Brasil e mundo.





Fonte: Futebol 7 Brasil