Futebol 7 Feminino: Vasco perde para o Corinthians por 1 a 0 e disputará repescagem no Rio-São Paulo
Sexta-feira, 15/04/2022 - 21:23
Em sua segunda partida pela primeira fase do Torneio Rio-São Paulo de Futebol 7 Feminino, o Vasco foi derrotado pelo Corinthians por 1 a 0 na noite desta sexta-feira no CFZ, no Rio de Janeiro. O gol foi marcado por Maria aos 7 minutos do segundo tempo.

Fonte: NETVASCO


Vasco Feminino @vasco_feminino
Vasco é superado pelo Corinthians por 1 a 0 na 2ª rodada do Torneio Rio-SP de Fut7. As Meninas da Colina voltam ao gramado amanhã para a disputa da repescagem em busca de uma vaga nas semifinais. O adversário e o horário ainda serão definidos.

#MeninasdaColina #VascodaGama



Fonte: Twitter Vasco Feminino


Após uma das partidas mais equilibradas da competição, o Corinthians vence o Vasco por 1 a 0

A terceira rodada do Torneio Rio São Paulo foi a grande atração na noite desta sexta (15) no Centro de Futebol Zico, no Rio de Janeiro. Em campo, Vasco e Corinthians buscaram mais três pontos na competição. O Timão triunfou por 1 a 0, depois de uma partida, extremamente, equilibrada e disputada.

Um dos jogos mais esperados no Torneio Rio São Paulo. Vasco (RJ) e Corinthians (SP) venceram os jogos que fizeram e esse seria o tira-teima para decidir o líder do grupo. Muito equilíbrio e disposição nos minutos iniciais. Os esquadrões não permitiam chances. Até que, aos 7 minutos, o Corinthians acertou a trave. A pressão seguiu. Com 19, Bazinha ficou sozinha com goleira do Vasco, mas mandou para fora. Aos 28, outra chance "aguda" para o Timão. Porém, Bibi, arqueira do Cruzmaltino, fez uma defesa espetacular. Garantindo o placar zerado na primeira etapa.

Na segunda, o Cruzmaltino voltou inspirado para buscar a igualdade. O time fez uma bonita jogada que começou um lençol e terminou com um forte arremate ao gol do Timão. Só que o Corinthians respondeu na raça. Maria pressionou a arqueira do Vasco, roubou a bola e colocou o Coringão em vantagem. 1 a 0 no placar. Aos 13, o Cruzmaltino quase igualou o marcador com a Lidi. O jogo ficou lá e cá. As esquipes buscavam o gol de todas as formas possíveis, mas a redonda não queria balançar as redes. Nos últimos minutos, o Vasco pressionou muito, mas não conseguiu mudar o resultado. Final: Vasco 0 x 1 Corinthians. O Timão chegou a segunda vitória no grupo B e está classificado às semifinais do Rio-SP.

Confira na íntegra como foi o jogo, transmitido pela F7TV Play, plataforma digital da Federação Internacional de Futebol 7. Se inscreva no canal, dê o seu like e ative o sininho para não perder nada do futebol 7 pelo Brasil e mundo.





Fonte: Futebol 7 Brasil