Vasco informa que JP Galvão foi emprestado para o Botafogo e Vitor, Saulo e Róger para a Ponte Preta
Terça-feira, 12/04/2022 - 13:01
NewsColina! ® @newscolina
O Vasco informa que o lateral JP Galvão foi emprestado ao Botafogo até o final de novembro de 2022, com passe fixado.

O Vasco informa que o zagueiro Vitor, o lateral Saulo e o meia Róger foram emprestados para a Ponte Preta até o final de novembro de 2022, com passe fixado.

Fonte: Twitter NewsColina


Vasco enxuga o elenco e empresta jogadores para Botafogo e Ponte Preta

O Vasco acertou o empréstimo do lateral-direito JP Galvão, para o Botafogo, até o final de novembro deste ano. O jogador era a quarta opção de Zé Ricardo para a posição e vai integrar o time B do Glorioso, que poderá adquirir o passe do atleta ao término do período por um valor fixado. JP Galvão tem contrato com o Cruz-Maltino até 31 de janeiro de 2023.

Além de negociar JP Galvão com o Botafogo, o Vasco também anunciou os empréstimos de mais três jogadores oriundos da base que estavam sem espaço no time profissional. Trata-se do zagueiro Vitor, do lateral-direito Saulo e do meia Róger.

Os três foram cedidos para a Ponte Preta até o final de novembro deste ano, quando termina a Série B do Campeonato Brasileiro. A Ponte Preta também poderá comprar os direitos econômicos dos jogadores por um valor fixado ao fim do período. Por contrato, os jogadores não vão poder enfrentar o Vasco.



Fonte: Jogada 10