VascoTV divulga vídeo de Iran 'Luva de Pedreiro' em São Januário
Sexta-feira, 25/03/2022 - 09:14
LUVA DE PEDREIRO EM SÃO JANUÁRIO

Fenômeno vascaíno da internet, Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, conheceu São Januário e o CT Moacyr Barbosa nesta quarta-feira (23/3).

O jovem chegou ao estádio acompanhado dos pais e foi recebido no portão principal por Roberto Dinamite. Seu Vadinho, pai de Iran, não segurou as emoções ao ver o maior ídolo da história do Clube pela primeira vez na vida.

Conhecido pelos vídeos de belos gols, seguidos de frases como "Receba" e "Melhor do mundo", o baiano da pequena Quijingue, de 20 anos, foi recebido na sala da presidência pelo 1o Vice-Presidente Carlos Roberto Osório, que deu as boas-vindas oficiais e o presenteou com o uniforme completo do Vasco da Gama, assim como a seu pai Vadinho e sua mãe dona Biza. Acompanhado do VP de Comunicação, Danillo Bento e do VP de História e Responsabilidade Social, Horácio Júnior, Carlos Osorio também entregou para cada membro da família o título de Sócio Gigante.

Depois da recepção, Luva de Pedreiro visitou o Colégio Vasco da Gama, levando os alunos e jovens atletas a euforia com a presença da estrela da internet. Além do encontro, o jovem e sua família também visitaram o Espaço Experiência onde conheceram com mais detalhes a Mais Linda História do Futebol. Em seguida o Luva de Pedreiro adentrou no gramado de São Januário onde bateu bola e gravou para a VascoTV. O momento principal do Luva de Pedreiro na Colina Histórica foi uma batida magistral de pênalti, no ângulo do goleiro Victor Alemão do sub-15.

Na saída do estádio, Luva de Pedreiro foi até a quadra localizada na praça da Barreira do Vasco onde deu atenção às crianças da comunidade que foram ao delírio com a presença da jovem celebridade.

A programação continuou no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus. Iran almoçou no refeitório dos jogadores, conheceu as instalações e foi recebido pelos atletas do Vasco. Mas o melhor ficou para o final, Luva de Pedreiro pisou no gramado e deu chutes a gol, junto do ídolo Nenê.
Inscreva-se na #VascoTV.

Reportagem: João Pedro Isidro
Captação: Roberto Rosendo e Walmir Junior
Edição: Junior Rodriguez



Fonte: Youtube oficial do Vasco