Urubu terá desfalque do atacante Bruno Henrique no domingo contra o Vasco
Sexta-feira, 18/03/2022 - 15:11
O Flamengo vai ter um desfalque importante no clássico com o Vasco, no próximo domingo, às 16h, no segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca, no Maracanã. O atacante Bruno Henrique sofreu uma luxação no ombro esquerdo no primeiro jogo, na última quarta, e ainda sente dores no local. Neste sexta-feira, o jogador não foi a campo no treino no Ninho do Urubu e, por precaução, ficará fora do duelo decisivo com o Cruz-Maltino.

Na última quinta-feira, na reapresentação do elenco, o atacante já havia reclamado de dores ombro esquerdo. A expectativa é de que Bruno Henrique se recupere até as finais do Carioca, caso o Flamengo confirme a classificação depois de vencer o jogo de ida por 1 a 0.

Além de Bruno Henrique, o Flamengo também não vai poder contar com o zagueiro Pablo, contratado no começo desta semana. O zagueiro teve uma lesão no ligamento do joelho direito durante uma dividida no treinamento da última quinta-feira e deve ficar quase um mês fora. Por outro lado, o também defensor David Luiz foi liberado depois de avaliação do departamento médico do clube. O zagueiro torceu o joelho esquerdo no jogo de quarta, mas deve ficar à disposição no domingo.

Fonte: Jogada 10