Quintero, sobre Urubu: 'Como imbatível? Ninguém é imbatível, nenhum time é imbatível'
Quinta-feira, 17/03/2022 - 13:01
"Fica mais complicado, mas não impossível".

É dessa maneira que Quintero enxerga a situação do Vasco na briga por uma vaga na final do Campeonato Carioca depois da derrota por 1 a 0 para o Flamengo na quarta-feira, no jogo de ida da semifinal. O zagueiro tratou de virar a chave em entrevista ainda na zona mista do Maracanã.

Na volta, que será realizada no próximo domingo, o Vaco vai ter que vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar. O jogador colombiano deu o caminho das pedras para conseguir o resultado.

- Temos que arriscar um pouco mais. A gente mostrou no segundo tempo que temos com pressionar o Flamengo. Vamos virar a chave e ver o que vai colocar em prática no próximo jogo - disse.

Questionado se o time do Flamengo era imbatível, Quintero respondeu quase que de bate-pronto:

"Como imbatível? Ninguém é imbatível, nenhum time é imbatível. Nem o Barça, nem o PSG, ninguém. Temos que entrar com a mentalidade do segundo tempo e, com isso, vamos virar a chave".

O zagueiro colombiano, jogador do Vasco com mais passes completos (38) durante a partida também, explicou o motivo de parecer tão insatisfeito durante a partida, gesticulando e berrando com seus companheiros.

- Eu estava insatisfeito porque dava para a gente propor mais o jogo, estávamos com a linha muito baixa, eu estava insatisfeito com isso. A gente tem qualidade para pressionar mais os times. Por isso me senti um pouco mais incômodo. Deu para ver que melhoramos no segundo tempo, as trocas ajudaram um pouco também - afirmou.

Tudo certo entre ele e Thiago Rodrigues

Em determinado momento da partida, Quintero e o goleiro Thiago Rodrigues bateram boca em campo. Eles se desentenderam e precisaram ser separados por Anderson Conceição,. O colombiano garantiu na zona mista que a desavença ficou no gramado.

- Acontece, a gente está lá com a cabeça quente, faz parte do jogo. Já falei com ele no vestiário, passou - concluiu ele.



Fonte: ge