Ex-técnico de Lucas Oliveira, Felipe Maestro elogia o novo reforço vascaíno: 'As características do Lucas são a velocidade e a força física'
Sexta-feira, 18/03/2022 - 08:56
Para deixar o elenco mais encorpado para a Série B, o Vasco fechou a contratação do atacante Lucas Oliveira, que foi um dos destaques do Bangu no Campeonato Carioca deste ano.

Aos 21 anos, Oliveira foi revelado pelo Alvirrubro e tem uma pequena passagem pelo futebol dinamarquês. Por ser jovem e não ter muita rodagem no esporte, o atleta não é muito conhecido do torcedor vascaíno.

Diante disso, o SuperVasco, através do jornalista Fabio Torres, entrou em contato com o Felipe Maestro, treinador de Lucas Oliveira no Bangu, para conhecer mais a respeito deste novo reforço cruzmaltino.

Felipe acredita que o Vasco fez um bom movimento de mercado ao trazer o atleta. ‘'Lucas é uma boa contratação. É um jogador que tem um potencial muito grande a evoluir. Jogador jovem e de muito potencial'', falou o Maestro, que discorreu sobre o estilo do atacante dentro de campo.

‘'As características do Lucas são a velocidade e a força física. Além disso, tem uma boa técnica e é muito bom no um contra um. A posição de extremo exige parte física e ele tem uma parte física muito boa. Se entrega o tempo todo'', afirmou.

O treinador fez questão de dizer que Oliveira tem condição de vestir uma camisa pesada como a do Gigante da Colina. ‘'Ele tem personalidade forte e é muito focado nos treinamentos. Não vai ter problema de jogar no Vasco. Espero que faça um belo campeonato porque é um jogador que merece. Se dedica nos treinamentos e é focado'', completou.



Fonte: Supervasco