Carlos Osório participou da reunião da FFERJ com os 4 semifinalistas do Estadual
Sexta-feira, 11/03/2022 - 15:12
fferjoficial

Os critérios de arbitragem para as semifinais e final do Campeonato @cariocao Betfair 2022 foram definidos, após reunião, na manhã desta sexta-feira (11/03), do presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, Rubens Lopes, e da Comissão de Arbitragem com os representantes de Flamengo (Rodolfo Landim), Fluminense (Mário Bittencourt e Marcelo Penha), Botafogo (Durcésio Melo) e Vasco (Carlos Osorio).

Para as semifinais, para uniformizar critérios, os árbitros de Vídeo (VAR e AVAR) serão fixos para cada cruzamento. Quatro nomes irão para sorteio, na segunda-feira, às 14h. São eles: Rodrigo Nunes de Sá, Carlos Eduardo Nunes Braga, Pathrice Maia e Rodrigo Carvalhaes.

Já os árbitros de campo que irão ao sorteio são: Alex Stefano, Felipe Gonçalves, Graziani Maciel Rocha, Paulo Renato e Rafael Martins de Sá - um ficará de fora.

Para as finais, os árbitros serão Wagner Nascimento Magalhães (jogo 1) e Bruno Arleu (jogo 2).

- Foi tudo ótimo. Muito bom ter os quatro clubes grandes juntos - afirmou Durcésio Melo.

- Excelente, cordial (reunião). Discutimos critério de seleção de árbitros. Isso foi muito bacana por que correu em clima de harmonia e consenso - disse Rodolfo Landim.

- É muito importante ter os quatro grandes sentados à mesa. Sem imposição. Discutimos critérios e vamos para os jogos - ressaltou Mário Bittencourt.

- Foi importante o diálogo direto da FERJ com os quatro grandes clubes para definir as datas e critérios p escala da arbitragem das semifinais e finais do Campeonato Carioca. Houve uma convergência para o consenso que é importante - disse Carlos Osório.

📸 FERJ



Fonte: Instagram FFERJ