Dos 16 gols do Vasco em 2022, 11 tiveram a participação de Nenê ou Raniel
Quinta-feira, 03/03/2022 - 13:49
Raniel e Nenê seguem fazendo a diferença para o Vasco. Ontem (2), novamente a dupla foi decisiva na vitória por 1 a 0 sobre a Ferroviária, que garantiu a classificação à segunda fase da Copa do Brasil. Na ocasião, o meia deu a assistência para o gol do atacante, algo que fez a dupla chegar aos 68,7% de participação em tentos na temporada.

Dos 16 gols do Cruz-Maltino até aqui em 2022, 11 tiveram a contribuição deles. Raniel soma seis e Nenê, cinco. Além disso, o meia tem também quatro assistências.

Como forma de estimular o alcance de sua meta publicamente ainda não revelada, Raniel prometeu pagar R$ 500 por assistência para os companheiros, e nesta brincadeira Nenê já recebeu R$ 1,5 mil com seus três passes para gol que deu ao centroavante.

Após o jogo de ontem, o camisa 9 postou foto nas redes sociais "engraxando" a chuteira do camisa 10 com a legenda: "Esse vovô gosta de Pix", seguido de um emoji sorridente.

"Centroavante, às vezes, tem só uma bola no jogo. E, graças a Deus, eu pude acertar ali. O Nenê também pôde acertar o cruzamento, mas o mais importante é o conjunto e a classificação", disse Raniel, após a vitória, à assessoria de imprensa do Vasco.

No Campeonato Carioca, Raniel e Nenê dividem a artilharia da competição com Matheus Nascimento (Botafogo) e Gabigol (Flamengo), todos com cinco gols.



Fonte: UOL