Raniel: 'Centroavante às vezes recebe apenas uma bola no jogo e não pode errar'
Quinta-feira, 03/03/2022 - 11:51
Autor do gol na vitória por 1 a 0 sobre a Ferroviária (SP), que rendeu ao Gigante da Colina a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, o atacante Raniel concedeu entrevista exclusiva para a VascoTV após o apito final e avaliou o desempenho cruzmaltino na Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).

– Sabemos que na Copa do Brasil os jogos são difíceis por se tratar de uma competição mata-mata. Iremos encarar jogos que nós iremos sofrer e o importante hoje foi que soubemos sofrer. A gente sabe que o Vasco sempre tem que impor o jogo, mas existem partidas que são difíceis. O que importa é que conseguimos a classificação. Vamos ter um tempo para o Zé trabalhar e fazer os ajustes que julga necessário. O que prevaleceu foi a união do nosso grupo, um se entregou pelo outro. Isso é o Vasco. Assim, dessa forma, a gente vai longe – afirmou o camisa 9.

O tento anotado diante da Locomotiva fez Raniel se isolar na artilharia do Vasco da Gama na temporada de 2022. O atacante soma seis gols em 10 partidas pela equipe de São Januário. No jogo da última quarta-feira (02/03), pela terceira vez no ano, o camisa 9 balançou as redes após receber uma assistência de Nenê. A parceria entre os dois já rendeu 11 gols para o Gigante da Colina.

– É preciso estar ligado em todos os momentos. Centroavante às vezes recebe apenas uma bola no jogo e não pode errar. Graças a Deus, eu pude acertar ali e ajudar na conquista dessa vitória. Agradecer também ao Nenê, que acertou um belo cruzamento. Mas o mais importante é o conjunto e a gente saiu com essa classificação – concluiu Raniel.

Garantido na segunda fase da Copa do Brasil, o Vasco da Gama agora volta suas atenções para o Campeonato Carioca. No próximo domingo (06), às 16 horas, no Estádio Nilton Santos, o Almirante mede forças com o Flamengo. A partida é válida pela penúltima rodada da Taça Guanabara. Pelo torneio nacional, o próximo compromisso será diante do Juazeirense (BA). A data do confronto, porém, ainda será definida pela CBF.



Fonte: Site oficial do Vasco