Ira Jovem se pronuncia sobre a SAF do Vasco
Quinta-feira, 24/02/2022 - 14:16
Torcida Organizada Ira Jovem Vasco

A Diretoria da Torcida IRA JOVEM VASCO vem por meio desta pedir menos euforia e mais seriedade no assunto do momento, que é a SAF no VASCO.

A transformação do CRVG em saf é um assunto que precisa de muita atenção e calma.

Como poderíamos dar opinião sobre uma mudança radical sem que todos os detalhes do contrato sejam divulgados? Seria no mínimo leviano de nossa parte opinar sem o conhecimento amplo do assunto.

A atual gestão dizia em campanha que o Vasco era viável. Com o passivo que eles mesmos construíram, o Vasco era financeiramente viável e exigiria uma construção de longo prazo. Do nada, não é mais. Por quê?

Após resultados pífios, a "afliceta", apoiada pela mídia, com interesses obscuros. Que fazem questão de expor e ridicularizar o Vasco sempre que possível.

Qual é o interesse da mídia na venda do Vasco?

Por que a pressa da atual gestão em aprovar uma mudança sem o amplo conhecimento da torcida e principalmente dos sócios?

Por incompetência vão mais uma vez colocar na conta da torcida e se esconder?

Conforme já dito em outros posicionamentos nossos: NÃO SEREMOS MASSA DE MANOBRA. NÃO VAMOS COMPACTUAR COM INTERESSES PESSOAIS. É INACEITÁVEL QUE APÓS NÃO CUMPRIR NENHUMA PROMESSA DE CAMPANHA, CAIR PARA A SEGUNDA DIVISÃO E NÃO SUBIR DA MESMA, A ÚNICA SOLUÇÃO SEJA VENDER A NOSSA AMADA INSTITUIÇÃO.

COMO VAMOS OPINAR SOBRE UM ASSUNTO QUE ATÉ ENTÃO NINGUÉM TEM DETALHES?

Ainda não temos informações suficientes para apoiar nenhuma mudança desse porte. Mas temos motivos de sobra para duvidar de uma gestão que entrou no poder dizendo conhecer os problemas do Vasco e continua se apoiando em desculpas antigas e que ninguém mais acredita.

Por isso, PEDIMOS EXTREMA SERIEDADE NO ASSUNTO. O VASCO NÃO TEM PREÇO, TEM VALOR. ATÉ TER TOTAL CONHECIMENTO DE TODOS OS DETALHES DA NEGOCIAÇÃO, NÃO VAMOS SE DEIXAR LEVAR PELA EMOÇÃO, ENTENDEMOS E RELEVAMOS O QUE O TORCEDOR VASCAÍNO EM GERAL ESTÁ SENTINDO, MAS A RAZÃO TEM QUE SER MAIOR QUE O DESESPERO!

NÃO PECAREMOS POR OMISSÃO.

PELO VASCO, PARA O VASCO E COM O VASCO.

#ijvoficial #crvg #vascodagama #gigantedacolina



Fonte: Facebook Ira Jovem Vasco