Futmesa: Vasco é campeão invicto do Torneio Início Botão F.C. da modalidade 12 Toques
Domingo, 13/02/2022 - 02:02
fefumerj12toques

Vasco é campeão do Torneio Início Botão F.C.

Neste sábado (12/02), a equipe vascaína conquistou o título do Torneio Início Interclubes da regra 12 toques, realizado na Arena da loja Botão F.C, no shopping Boulevard, em Vila Isabel. A competição abriu oficialmente o calendário da modalidade em 2022.

Na primeira fase os confrontos foram em rodada única com turno e returno, na qual quatro jogadores de uma equipe enfrentaram os jogadores da outra equipe em uma rodada definida por sorteio.

Campanha Primeira Fase:
3 x 0 America
3 x 0 Botafogo
2 x 1 Friburguense
1 x 1 America
4 x 0 Botafogo
2 x 2 Friburguense

As duas melhores equipes classificadas (Vasco e America) disputaram a final no sistema de quatro rodadas, ou seja, os quatro jogadores de uma equipe enfrentaram os quatro jogadores da outra equipe e no final, vitória vascaína por 24 a 21.

Os campeões: Felipinho, Fred, Igor, Lucas, MV, Nando, Pabinho, Rhaniery e Rodolfo.

Classificação Final
Campeão: Vasco
Vice-campeão: America
3o lugar: Botafogo
4o lugar: Friburguense

Foi permitida a presença de público para acompanhar os jogos, limitada à capacidade do local sem haver aglomeração. Foi também obrigatório o uso de máscaras e do comprovante de vacinação de todos: atletas e visitantes.

A próxima competição será a 1a Etapa do Estadual Individual nos dias 12 e 13 de março em São Januário, na sala da Divisão de Futebol de Mesa do Vasco da Gama.



Fonte: Instagram Fefumerj 12 Toques


vascofutmesa

Vasco em ação no Torneio Início da regra 12 toques.



Fonte: Instagram Vasco Futmesa