Aos 23 anos, Ulisses ganha chance de manter sequência de jogos entre os titulares
Sexta-feira, 04/02/2022 - 09:18
Ulisses ganhou na quinta-feira R$ 500 pela assistência que deu para o gol de Raniel na vitória sobre o Nova Iguaçu (3 a 2) — uma brincadeira do atacante, que paga pelos passes recebidos para gols e que vem dando certo. O maior prêmio do zagueiro no ano, entretanto, é a chance de finalmente acumular minutos em campo. Parecia que sua hora nunca ia chegar.

Revelação da base, Ulisses só consegue a primeira sequência entre os profissionais no ano que completará 23 anos. Amargou nas últimas temporadas o fim da fila que tinha, na dianteira, jogadores como Leandro Castan, Ricardo Graça, Miranda e Ernando. Até que veio a debandada e sobrou para o jogador a chance de formar dupla com Anderson Conceição.

O desempenho até agora é razoável. O Vasco soma duas vitórias e um empate na temporada, com cinco gols sofridos, número alto levando em consideração o nível dos adversários no Estadual.

A responsabilidade da dupla é grande neste início de temporada. Eles e mais Cangá são os únicos zagueiros mais experientes do elenco. Os outros dois são meninos que estavam disputando a Copa São Paulo de Juniores. A diretoria vascaína segue no mercado atrás de reforços, o que inclui ao menos mais um zagueiro, mais rodado. Entretanto, não há nada engatilhado no momento.



Fonte: Extra