Bruno Gomes quer ser emprestado, mas Vasco só o liberará mediante compensação financeira
Quarta-feira, 12/01/2022 - 20:38
Na tarde desta quarta-feira, o Vasco informou que Bruno Gomes está em negociação para ser emprestado e por isso treinaria em horários alternativos. O clube em questão não foi divulgado, mas tudo indica que o Internacional deve ser o destino do volante de 20 anos.

Em dezembro, Colorado tentou o empréstimo de Bruno Gomes, mas a negociação não avançou. No entanto, os rumos mudaram por vontade do próprio jogador, que deseja ser emprestado. O volante está nos planos do Vasco para a temporada e por esse motivo, o clube só aceita liberá-lo mediante a compensação financeira.

Até resolver essa questão, Bruno Gomes vai treinar separado do elenco, assim como estão fazendo o goleiro Vanderlei, os zagueiros Leandro Castan e Menezes, o lateral-esquerdo Luiz Felipe e o meia Róger, que se reapresentaram hoje e estão fora dos planos da comissão técnica.

Em junho do ano passado, Bruno Gomes passou a ser agenciado pela empresa Brio Pro, dos empresários Felipe Russo e Diego Gomes. A empresa agencia Ricardo Graça, que recentemente foi negociado com o Jubilo Iwata, do Japão, e Miranda, que está suspenso preventivamente pela Conmebol e ainda não aceitou a proposta de renovação do Vasco.



Fonte: Jogada 10