Vasco avança por Matheus Barbosa e negocia com Atlético-GO por Oliveira; Bruno Nazário faz exames
Terça-feira, 11/01/2022 - 12:05
O Vasco está prestes a fechar com o décimo reforço para a temporada 2022. O meia Bruno Nazário, que disputou o último Brasileirão pelo América-MG, realiza exames nesta terça-feira para assinar com o clube até o fim deste ano. Com mais um nome encaminhado, a diretoria busca acordo com o Atlético-GO para a contratação de outros dois.

Quem também está perto é o volante Matheus Barbosa. O jogador de 27 anos pertence ao Avaí, mas está emprestado ao Atlético-GO até o fim de 2022. A reportagem apurou que a negociação andou nos últimos dias. Com poucas oportunidades no time goiano, o caminho para o Vasco ficou aberto.

Do Atlético-GO pode vir outro reforço para Zé Ricardo. Depois de contratar Anderson Conceição e Luís Cangá, o clube enxergou a necessidade de trazer mais um zagueiro, e o alvo da vez é Oliveira. A informação foi publicada inicialmente pelo "O Dia", e o ge confirmou o interesse do Vasco. A diretoria goiana avalia a possibilidade.

O zagueiro de 25 anos iniciou a carreira em Duque de Caxias, no Tigres do Brasil, e está no Atlético-GO desde 2018. Oliveira fez 31 jogos e dois gols pelo Dragão na temporada 2021.

Contratações do Vasco para 2022:

Goleiro: Thiago Rodrigues
Laterais: Edimar e Weverton
Zagueiros: Anderson Conceição e Luís Cangá
Meio-campistas: Yuri Lara, Vitinho, Isaque e Bruno Nazário
Atacante: Raniel

Fonte: ge