Juniores: Vasco participou neste domingo de evento para troca de experiências entre equipes da Copa São Paulo
Domingo, 09/01/2022 - 22:06
Maior competição de base do mundo, a Copinha reúne 128 equipes no Estado de São Paulo e faz com que os clubes formadores se aproximem neste mês de janeiro. Aproveitando o momento, o SKA Brasil, anfitrião do grupo do Vasco na competição, promoveu um evento na manhã deste domingo (9/1), reunindo representantes de quatro sedes: Santana de Parnaíba, Barueri, Osasco e Jundiaí.

O evento foi realizado no Centro de Formação de Atletas Telê Santana e o Vasco foi representado pelo Gerente Geral da Base, Rodrigo Dias, que abriu a apresentação do evento após a introdução realizada pelos profissionais do SKA Brasil, próximo adversário dos Meninos da Colina na Copinha.

Durante sua apresentação, Rodrigo falou sobre o trabalho realizado nas categorias de formação do Gigante da Colina, destacando a importância da #BaseForte para o presente e o futuro do Vasco.

Líder do grupo 24 da Copinha, o Vasco volta a jogar nesta terça-feira (11/1), diante do anfitrião da chave, o SKA Brasil, às 17h15, no Estádio Municipal de Santana de Parnaíba.



Fonte: Site oficial do Vasco