Lisca revela que, após derrota para o Operário, cobrou 'mudanças radicais' de Salgado e Pássaro; veja vídeo
Terça-feira, 28/12/2021 - 04:28
Arena Cruzmaltina ✠ @a_cruzmaltina
Em entrevista ao programa do jornalista Duda Garbi, o ex treinador do Vasco Lisca Doido, disse que após o jogo contra o Operário PR, se reuniu com Salgado e Pássaro cobrando mudanças radicais.

A diretoria não achou pertinente suas colocações e o treinador decidiu sair.

Em certo momento, Lisca pediu reforços para comissão técnica, um preparador físico e um preparador de goleiros, foi negado pelo Vasco pois iria criar conflito com a comissão permanente.



Ao ser perguntado pelo Duda Garbi, se uma das mudanças seria o zagueiro Leandro Castán, o treinador balançou a cabeça em tom positivo, riu e falou "eram mudanças radicais".

Fonte: Twitter Arena Cruzmaltina


A DIRETORIA DO VASCO ACHOU QUE NÃO ERA PERTINENTE - Lisca | Cortes do Duda Garbi



Fonte: Youtube Cortes Duda Garbi


Lisca queria fazer 'mudanças radicais' no Vasco

Lisca comandou o Vasco por 12 jogos nesta temporada, com o objetivo de ajudar o time carioca a sair da Série B do Campeonato Brasileiro. No programa do jornalista Duda Garbi, o treinador comentou sobre sua passagem e afirmou que tinha o objetivo de fazer "mudanças radicais" no elenco.

"Todo mundo diz que o Vasco nunca entrou no G4. Mas o Vasco entrou no G4 comigo. Fizemos gol contra o Londrina aos oito minutos do segundo tempo e tomamos um aos 24, mas ficamos no G4, por 15 minutos, mas ficamos."

As falhas individuais que ocorreram, segundo Lisca, foi um dos motivos que prejudicaram o desempenho da equipe e levaram a um encontro, na casa do presidente, para uma tomada de decisão e um diagnóstico de como prosseguir.

O treinador, que precisava trabalhar com o elenco disponibilizado, ressaltou que houve uma "divergência de ideias", já que ele buscava realizar algumas "trocas radicais", não bem aceitas pelos dirigentes.

"Eu tinha que ter respaldo. Ia mexer atrás, na frente, na defesa e ia mexer bem. Eles acharam que não seria pertinente e eu concordei. Eu ia dar uma mexida boa."

Fonte: TNT Sports