Ex-Vasco, Alexandre Pássaro ganha força para diretor executivo do Cruzeiro
Sábado, 25/12/2021 - 14:01
Após confirmar o ex-zagueiro Paulo André como gestor neste processo de transformação em clube-empresa, o Cruzeiro deve oficializar nos próximos dias o nome de quem ocupará a função de diretor de futebol. Nos bastidores, quem ganha força é Alexandre Pássaro, ex-gerente do São Paulo (de 2017 a janeiro de 2021) e que trabalhou no Vasco até novembro.

No clube da Colina, o dirigente e também advogado não conseguiu sucesso na missão de retornar à elite do Campeonato Brasileiro e, em entrevistas concedidas após deixar o clube, destacou fez de tudo para blindar o futebol do cenário político, mas, em determinado momento, não conseguiu evitar que a pressão externa interferisse no dia a dia e até dentro das quatro linhas. Ele, inclusive, escreveu carta aos torcedores.

Pássaro, que ganhou destaque como vice-presidente do Desportivo Brasil e que tem formação na tradicional Havard Business School, tem o perfil procurado por Ronaldo e seu estafe para conduzir o futebol da Raposa neste momento de reformulação.

Em contato com assessoria do executivo, a Itatiaia apurou que, até o momento, ele não foi procurado por ninguém para desembarcar na Toca II e assumir a função.



Fonte: Rádio Itatiaia