Presidente do Atlético-GO nega que o Vasco tenha feito contato por Zé Roberto
Terça-feira, 21/12/2021 - 19:21
Na manhã desta terça-feira (21), o Papo Na Colina, através de seu setorista Tiago Taam, apurou a situação do atacante Zé Roberto no clube goiano, também fazendo contato com o presidente do Dragão para saber se já houve uma proposta oficial do Vasco.

Segundo informações de bastidores do Dragão, além do cruzmaltino, existem outros clubes interessados no atacante, sendo um deles o Coritiba. Além disso, vale salientar que o atacante tem vínculo com o Atlético Goianiense até final de 2023, sendo um empréstimo o que mais interessa ao clube goiano. Tal vontade se explica pela procura da diretoria em trazer um centroavante ‘de área', já que Zé Roberto se destaca mais como um segundo atacante.

Procurando contato com o presidente atleticano Adson Batista, o mesmo garantiu que ainda não houve uma definição sobre o jogador e também um contato oficial do Vasco sobre o atleta. No entanto, é de conhecimento público o interesse do atacante em buscar novos ares. Porém, segundo o próprio mandatário do Dragão, em entrevista à Sagres 730AM, o Atlético Goianiense "investiu uma quantia no jogador", deste modo, uma ida de Zé Roberto ao Vasco, dependendo da pedida dos dirigentes goianos, pode ter o financeiro como entrave.

O avançado de 28 anos possui 1,84 metro e tem passagens por Bahia, Ponte Preta, Criciúma, Mirassol, Daegu FC (Coreia do Sul) e Baniyas (Emirados Árabes Unidos). Segundo o Transfermarkt, Zé está avaliado em €1,5 milhão no mercado. Com 6 gols em 34 partidas, o baixo número de tentos não assusta a diretoria vascaína, já que as maiores qualidades do jogador se tratam da movimentação e ajuda tática na parte ofensiva.



Fonte: Papo Na Colina