Presidente do Atlético-GO fala sobre a situação de Zé Roberto, especulado no Vasco
Segunda-feira, 20/12/2021 - 13:13
Depois de anunciar um pacotão de reforços na última semana – Thiago Rodrigues, Yuri, Luis Congá e Edmar – o Vasco se prepara para fechar outros nomes para 2022. O clube dispensou praticamente o elenco todo e precisa fazer uma reformulação profunda no plantel. O próprio presidente Jorge Salgado explicou que a intenção é fazer uma reconstrução no trabalho em um pronunciamento para a Vasco TV:

"Vamos começar uma reestruturação no departamento de futebol. Já estamos contatando pessoas para ver quem entra e quem sai. Isso será feito até o final do campeonato e começo das férias dos jogadores. Haverá profunda reformulação. Os resultados não aconteceram apesar dos esforços e empenho de Pássaro, Diniz e jogadores. Assim que a gente tiver os nomes, imediatamente faremos a comunicação à torcida", disse o cartola.

De fato, a reformulação está acontecendo e a tendência é o clube acertar com mais alguns jogadores em breve. Um nome que surgiu nos nos bastidores de São Januário nos últimos dias é do atacante Zé Roberto, que atualmente está no Atlético-GO.

O Vascaino.net, através do jornalista Fabio Torres, entrou em contato com o presidente do Dragão, Adson Batista, para saber se houve alguma consulta por parte do Gigante da Colina e o cartola abriu o jogo sobre a situação.

"O jogador tem vários clubes procurando e estamos avaliando", disse o cartola. Quando questionado se o Cruz-maltino seria uma das equipes da lista, Adson afirmou: "Só sondagem", disse o dirigente do Dragão para o nosso portal.

Vale ressaltar, que o centroavante tem contrato até o final de 2023 com o Dragão, portanto, não será uma negociação fácil. O Gigante da Colina precisará convencer a diretoria do Dragão para conseguir contratá-lo, já que o Cruz-maltino não tem dinheiro para investir em uma eventual compra dos direitos econômicos do atleta.

Currículo de Zé Roberto, que está sendo monitorado pelo Vasco

Zé Roberto tem 28 anos de idade e tem uma bagagem grande na carreira. Já passou por diversos clubes importantes do futebol brasileiro, como Santos, Bahia, Ponte Preta, Criciúma, além do Dragão. Fez uma temporada de 2021 interessante e chamou atenção de diversos clubes brasileiros. Marcou 16 gols em 53 partidas disputadas.



Fonte: Vascaino.net