Além do Vasco, Coritiba e Ceará têm interesse no atacante Iury Castilho
Segunda-feira, 20/12/2021 - 11:03
Nadja Mauad @Nadjapm
Portimonense recusou a primeira proposta do Coritiba pelo Iury Castilho. Jogador também interessa ao Vasco. Ze Mateus, do Brusque foi oferecido clube analisa. Giovanni Augusto foi oferecido e a princípio descartado. #trcentral

Além do Vasco e do Coritiba, Iury Castilho também interessa ao Ceará. Chance maior hoje de trabalhar com Tiago Nunes. #trcentral

Fonte: Twitter da jornalista Nadja Mauad/SporTV


Coritiba, Vasco e Ceará disputam a contratação do atacante Iury Castilho

Coritiba, Vasco e Ceará estão na disputa pela contratação do atacante Iury Castilho, que pertence ao Portimonense, de Portugal, e disputou a Série B do Brasileiro pelo CSA. O jogador de 26 anos tem contrato com o time português até 2023.

Quem está na frente nessa briga é o Ceará, que avançou nas conversas com o Portimonense. A contratação do atacante é um pedido do técnico Tiago Nunes.

O Coritiba teve uma primeira proposta, por empréstimo, negada, mas segue interessado. Já o Vasco teve uma procura ao Portimonense e também pretende apresentar uma nova proposta.

Emprestado ao CSA no início de 2021, Iury Castilho foi um dos destaques do time alagoano na Série B, com 10 gols em 28 jogos.

Iury Castilho foi revelado pelo Avaí, onde jogou de 2014 a 2017. Em seguida, ele passou por Zorya Luhansk (Ucrânia), Al Nasr (Emirados Árabes Unidos) e Al Fahya (Arábia Saudita). O atacante foi contratado pelo Portimonense em 2020, e no mesmo ano jogou pelo Renofa Yamaguchi, do Japão – fez 31 jogos e marcou nove gols.



Fonte: Blog da Nadja - ge