Presidente do CSA afirma que o Vasco está negociando com Yuri e Thiago Rodrigues
Quarta-feira, 15/12/2021 - 16:11
Depois de liberar 10 jogadores, o Vasco se movimenta para acertar os primeiros reforços para 2022 e eles podem estar vindo de Maceió. O Cruz-Maltino está com negociações avançadas com o volante Yuri, que defendeu o CSA na última temporada. O presidente do clube alagoano, Omar Coelho, confirmou a informação.

"Encerramos a negociação (pela renovação) com o Yuri pois não podemos ficar esperando o jogador. Fizemos uma proposta praticamente irrecusável, um contrato de dois anos, mas a informação que eu recebi é de que o jogador está negociando com o Vasco".

O Vasco teria oferecido o mesmo tempo de contrato que o CSA, porém um salário um pouco maior. A informação do interesse do Cruz-Maltino na contratação do jogador foi noticiada primeiro pela RádioCBN/Maceió e confirmada pelo Jogada10.

Além de Yuri, Thiago Rodrigues também está na mira do Vasco. O goleiro está livre, após o fim das negociações com o CSA, que até já contratou outro atleta da posição. O jogador estava próximo do Guarani, mas a negociação não avançou nos últimos dias.

"O Thiago Rodrigues foi a mesma coisa do Yuri. Ele fez uma pedida salarial como se o CSA tivesse conquistado o acesso. Fizemos uma contraproposta, mas que não foi aceita. Até trouxemos um outro goleiro, o Marcelo Carné (ex-Juventude)".

O CSA terminou a Séria B na 5ª posição, com 62 pontos, dois a menos que o Avaí, o último clube a conquistar o acesso. O clube alagoano terminou com a quarta defesa menos vazada. Yuri foi o jogador com mais roubadas de bola, somando 102 desarmes.



Fonte: Jogada 10