Colecionadores vascaínos mostram camisas históricas do clube; veja
Segunda-feira, 22/11/2021 - 02:31
essencia_vascaina

Modelo de camisa de goleiro usada em alguns jogos da copa Mercosul de 2000. O final todos já sabem. Vasco campeão com a aquela virada histórica sobre o Palmeiras em pleno parque Antártica e com jogador a menos. O goleiro Marcio foi reserva do Helton e usava o número 12.
Bela camisa não!?

Siga o perfil do @essencia_vascaina



Fonte: Instagram Gustavo Rego


colecao_0001

Penalty, camisa usada em jogo pelo goleiro Michel Alves, goleiro que foi contratado de forma curiosa e inovadora (Facebook) para ser o substituto do @fernandoprassoficial , mas teve péssimas atuações e para muitos vascaínos foi um dos principais culpados pelo rebaixamento! Essa camisa é curiosa pois existem diversas variações de tonalidades de verde, que foram mudando ao longo da temporada de 2013, irei postar todas ao longo do tempo!



Diadora, camisa utilizada em jogo pelo capitão Leandro Castan em uma das mais polêmicas finais de campeonato entre @vascodagama x Fluminense! Em meio à disputa pra ver qual torcida ocuparia o setor sul do @maracana os torcedores foram impedidos de entrar no estádio antes e durante o primeiro tempo os torcedores acabaram entrando em confronto com a polícia!Durante o intervalo o vasco conseguiu liberar a entrada das torcidas. E deu a lógica… Vasco ganhou o jogo por 1x0 e se sagrou Campeão da taça Guanabara 2019 com gol de Danilo Barcelos. Resumo ganhamos dentro e fora de campo!



Fonte: Instagram Coleção 0001