Leven Siano se reuniu com os grupos Camisas Negras, Malta do Vasco e Tradição Vascaína
Domingo, 07/11/2021 - 07:49
levensiano

Grande alegria de encontrar ontem os @gcamisasnegras para falar sobre o presente e o futuro do VASCO. Presente também o @maltadovasco, grupo raiz que protege e defende os interesses do clube com enorme desprendimento. Estou aberto a encontrar grupos de VASCAÍNOS a partir de agora. Basta agendar com o @leofragagoncalves e vamos com tudo para cima. Se queremos mudança ela não vai acontecer se ficarmos somente no sofá reclamando nas redes sociais. Hora de agir ! Estou pronto e renovado ! Temos inimigos externos que não querem um VASCO forte. São poderosos, mas se nós nos unirmos em torno de nossos objetivos, ninguém nos impedirá! O @gcamisasnegras e o @maltadovasco estão trabalhando firme na associação em massa de novos sócios estatutários, um caminho que todo torcedor que QUER MUDANÇA deve seguir. Quem puder ASSOCIEM-SE para que JUNTOS possamos implementar um projeto acelerador de receitas no clube, de forma a mostrar para os VASCAÍNOS que não acreditam mais no VASCO, que vender o futebol do VASCO a preço de banana para empresários não é a melhor solução no momento. Quem tiver dúvidas sobre como se associar estatutariamente para ter voto nas eleições e para evitar o desastre que seria a venda do VASCO a preço ridículo como se especula ser a venda do Cruzeiro, procurem o @leofragagoncalves e ele esclarecerá.

Um grande abraço para o @marcolanb da @capitaniauniaovasbrusque que levou à frente belo projeto da Capitania em Brusque e colaborou decisivamente para trazer patrocínios para o VASCO. Estou aguardando data do Marcolan para visitar os VASCAÍNOS de Santa Catarina em breve. VASCAÍNOS de outras cidades podem procurar o @homem_piruca para que possamos programar nossas visitas. Onde houver VASCAÍNOS, lá estarei, para aprender ainda mais sobre as demandas e anseios dos VASCAÍNOS, especialmente dos off-Rio que merecem ser mais considerados. #vaidarvasco #somamos



Fonte: Instagram de Leven Siano


Tradição Vascaína @TradicaoV
Nesta última sexta, o Tradição Vascaína marcou presença com @ClaudioBordallo e @Emerson_vas em encontro promovido pelos @gcamisasnegras e com as presenças de @BatostaMarcolan da querida Capitania da cidade de Brusque, @MaltadoVasco e do presidente eleito @levensiano.



Fonte: Twitter Tradição Vascaína