Colecionador mostra seu acervo de camisas de goleiro do Vasco; veja
Sexta-feira, 05/11/2021 - 19:23
colecao_0001

Reebook 2008 usada em jogo, semelhante à que o Edmundo Edmundo utilizou no campeonato brasileiro de 2008 contra o Cruzeiro, naquela ocasião o goleiro Tiago foi expulso por cometer um pênalti no atacante Guilherme, como o @vascodagama já havia feito as três substituições o escolhido pra tentar defender o pênalti foi o @edmundosouza10 , infelizmente não conseguiu defender a cobrança e o jogo terminou 3x1 pro adversário.



O Vasco é Meu, foi utilizado enquanto o vasco não anunciava a nova empresa de material esportivo depois da recisão de contrato com a Champs, esse modelo foi utilizado em 2009 no jogo de volta na semifinal da copa do Brasil contra o Corinthians no Pacaembú e terminou 0x0, Tiago ficou no banco de reservas nesse jogo.



Diadora 2019. Uniforme completo utilizado no jogo pelo @fguarin13 na vitória do @vascodagama por 2x1 sobre o botafogo, partida válida pelo Campeonato brasileiro de 2019 ! #colecao0001 #crvg #colecionismo #vascolecionadores



Penalty 2011, Camisa utilizada pelo Futebol de areia após o @vascodagama se consagrar o primeiro campeão mundial, a camisa contem um patch em homenagem ao primeiro título do mundialito de Beach soccer, nesta época não era competição fifa! No torneio o Vasco fez a final contra o @sportingclubedeportugal e venceu por 3x2! #vascobeachsoccer @vascobeachsoccer



Diadora, essa camisa foi utilizada na vitória por 2x1 pelo campeonato brasileiro 2018 é esse modelo que habitualmente era usado na linha foi utilizado pelo Martin Silva pela primeira vez nessa partida, depois esse modelo viria a ser usado contra o internacional também em São Januário.



@umbrobrasil , camisa utilizada em jogo pelo Rodrigo na campanha do título carioca de 2016, no primeiro jogo ganhamos de 1x0 do Botafogo, no segundo jogo empatamos 1x1. Essas fotos foram tiradas na @expovasco onde levei pra expor algumas camisas da minha coleção. Evento sensacional diga-se de passagem! #crvg #expovasco #colecionismo #campeaocarioca



Umbro, camisa utilizada em 22/08/2014 pelo goleiro @elflacomsilva no empate de 1x1 contra o Icasa, Martin foi escolhido em enquete popular pra usar a camisa número 116 que fazia alusão ao aniversário do Club #crvg @vascodagama



@kappa_brasil , camisa utilizada pelo goleiro @llucao01 na partida válida pelo campeonato brasileiro da série b de 2021, contra o Coritiba, vencemos por 2x1 o jogo. Nessa partida os patrocínios e os números utilizados nas camisas foram todos em rosa em homenagem ao outubro rosa!



Kappa, camisa preparada no empate contra o Madureira por 2x2 pelo goleiro reserva Fintelman. Partida realizada no dia 27/3/2021 dia que o ídolo Barbosa completaria 100 anos de vida por isso o vasco utilizou no uniforme o patch com a homenagem!



Diadora, modelo manga longa nunca utilizado em jogo, peça rara no colecionismo por nunca ter sido vendido!



Reebok, em 2007 esse modelo foi lançado juntamente com o outro modelo branco.



Topper, camisa de jogo utilizada pelo goleiro Helton, na terceira foto vemos o arqueiro vascaíno utilizando esse mesmo modelo de camisa na derrota por 1x0 para o Boca Júniors, em partida válida pela quartas de final da copa libertadores da América!



Fonte: Instagram Coleção 0001