Osório nega intenção de abafar vaias em Vasco x Remo e diz que torcedor tem razão em protestar; Vitor Roma responde Renato Brito Neto; veja vídeo
Domingo, 21/11/2021 - 11:14
O 1º VP geral Carlos Roberto Osório e o VP de marketing e novos negócios Vitor Roma se manifestaram sobre a polêmica do "som alto" durante o jogo Vasco 2 x 2 Remo, na última 6ª-feira, em São Januário. Ambos negaram que o aumento do volume do som dos alto-falantes do estádio tenham ocorrido por ordem da diretoria do clube.

Posicionamento do 1º VP geral Carlos Roberto Osório (nota lida pela apresentadora do canal Atenção Vascaínos Jéssica Dias):

"Existe um DJ que faz parte da equipe de marketing do Vasco e tem uma playlist com as músicas que rolam antes e durante o jogo. E que em um determinado momento a música teria sim ficado muito alta, mas que em hipótese nenhuma teria sido pedido da direção ou da presidência do Vasco para poder abafar as vaias do torcedor. Ele reiterou que a torcida tem total razão em protestar nesse momento em que o futebol do Vasco anda muito ruim. E que nesse momento, também, tudo do Vasco vira notícia. Palavras do vice-presidente Carlos Roberto Osório."

Posicionamento VP de marketing e novos negócios Vitor Roma em resposta à manifestação do VP do Conselho Deliberativo Renato Brito Neto (nota lida pela apresentadora do canal Atenção Vascaínos Jéssica Dias):

"Ele disse ficar muito triste por ver uma pessoa que esteve com ele nas arquibancadas de São Januário achar que ele ou a gestão atual participaria de algo assim e que o Vasco tem problemas bem mais sérios a se preocupar e que a participação do vice-presidente do Conselho Deliberativo que, segundo ele, é brilhante, é muito bem-vinda neste momento."

Veja mais no vídeo abaixo.



Fonte: NETVASCO (texto), Youtube Atenção Vascaínos (vídeo)