Juniores: Vasco vence o Urubu por 2 a 1 no jogo de ida das quartas do Brasileiro Sub-20
Quarta-feira, 20/10/2021 - 18:55
No jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Vasco venceu o Flamengo por 2 a 1 em São Januário. Andrey Santos marcou de cabeça aos 41 minutos do 1º tempo. Matheus França empatou aos 11 do 2º tempo. MT marcou para o Vasco aos 28 do 2º.

Veja os melhores momentos:



Fonte: NETVASCO (texto), ge (vídeo)


Vasco vence o Flamengo pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama venceu o clássico contra o Flamengo por 2 a 1, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20. Os gols vascaínos foram anotados por Andrey e MT. O segundo jogo entre as equipes acontecem na próxima terça-feira (26/10), às 15h15, na Gávea.

O JOGO

A partida começou com as duas equipes se estudando a todo o momento e buscando as descidas em velocidade ao ataque. O primeiro ataque vascaíno veio aos 17 minutos, Tavares recebeu na entrada da área e rolou atrás para Zé Vitor. O zagueiro vascaíno chegou batendo de primeira e a bola saiu raspando a trave adversária. Aos 24, Figueiredo avançou pela direita e ajeitou par Saulo. O lateral vascaíno dominou, engatilhou o chute de fora da área e parou na defesa do goleiro. Aos 42, Saulo cobrou escanteio pela direita e mandou na cabeça de Andrey. O camisa 8 vascaíno subiu mais que a marcação e abriu o placar na Colina Histórica: VASCO 1 a 0.

O Vasco voltou para a segunda etapa buscando aumentar a vantagem no placar. Logo aos 2 minutos, Vinícius acionou Saulo pela direita, o lateral vascaíno invadiu a área e encheu o pé. A bola acabou parando na defesa do goleiro. Aos 6, Andrey abriu na direita para Vinícius, que com um toque já tirou a marcação. O camisa 11 invadiu a área, arriscou o chute cruzado e parou na defesa do goleiro. Aos 11, o adversário empatou a partida: 1 a 1. Aos 28, após cobrança de escanteio Andrey subiu mais que a marcação e acertou a trave. Na sobra, MT com o gol aberto, ampliou: VASCO 2 a 1.

Escalação do Vasco: Fintelman, Saulo (JP Galvão), Menezes, Zé Vitor e Caio Eduardo (Julião); Andrey, Marlon Gomes (Juninho) e MT (Roger); Vinícius (Cachoeira), Tavares (Marcos Dias) e Figueiredo – Técnico: Igor Guerra



Fonte: Site oficial do Vasco