Náutico terá desfalque na defesa para o jogo contra o Vasco
Quarta-feira, 20/10/2021 - 19:29
O técnico Hélio dos Anjos tem duas boas notícias e uma negativa para o jogo do Náutico contra o Vasco, no próximo domingo, nos Aflitos, pela 31ª rodada da Série B. Voltam ao time, após cumprirem suspensão, o volante Rhaldney e o atacante Vinícius. Já o zagueiro Camutanga, por ter todo o terceiro amarelo diante da Ponte Preta, é desfalque. Yago deve substituí-lo.

Rhaldney e Vinícius, titulares absolutos, voltam naturalmente para suas posições. No meio, quem deixa o time é Djavan, substituto de Rhaldney contra a Ponte Preta.

No ataque, quem deve sair é Murillo, mas há uma pequena dúvida - já que o equatoriano marcou um dos gols da vitória do Timbu por 3 a 2. Caso Hélio decida mantê-lo na equipe, o que não é provável, quem sai é Jaílson, que vinha sendo elogiado pelo treinador, mas deu bobeira no lance que originou o primeiro gol da Macaca

Mudança na zaga

Sem Camutanga, dois jogadores disputam a posição na zaga: Yago e Carlão. A preferência do treinador é pelo primeiro. Foi ele o escolhido, por exemplo, para entrar no time no decorrer da partida contra a Ponte.

Contra o CRB, quando o outro titular, Rafael Ribeiro, estava machuado, ele também começou jogando.

Assim, a escalação do Náutico deve ser a seguinte: Anderson; Hereda, Yago, Rafael Ribeiro e Júnior Tavares; Rhaldney, Matheus Jesus e Jean Carlos; Vinícius, Jailson (Murillo) e Caio Dantas.

Fonte: ge