Gabriel Pec: 'Quero agradecer a Deus e ao professor Diniz pela oportunidade de confiar em mim'
Terça-feira, 05/10/2021 - 15:31
Desde a chegada do técnico Fernando Diniz, o Vasco soma cinco jogos pelo Campeonato Brasileiro e ainda não foi superado. No último domingo (03/10), o Gigante da Colina chegou a terceira vitória consecutiva, após vencer o Confiança por 2 a 1, na Arena Batistão. Gabriel Pec foi um dos destaques positivos da equipe neste confronto e foi entrevistado ao final da partida. O atacante vascaíno agradeceu pelo carinho da torcida vascaína em Aracajú e ressaltou que desde a chegada do professor Diniz, só se fala no acesso dentro do vestiário.

– Quero agradecer a Deus e ao professor Diniz pela oportunidade de confiar em mim. E a essa torcida maravilhosa, que nos apoiou do início ao fim. Quando voltou a torcida, a gente ficou muito mais forte, porque nos apoiam a todo momento. Desde quando o professor Diniz chegou, a gente só fala no acesso. A vem demonstrando um jogo bem qualificado e estamos conseguindo resultados.

Gabriel Pec é o atleta com mais jogos pelo Vasco em 2021. Ao todo, foram 43 jogos nesta temporada e o camisa 11 chegou a sua quinta assistência no ano. Foi dele o passe para Ricardo Graça marcar o segundo gol vascaíno contra o Confiança. Pec disse que o único foco nesta reta final de temporada é o acesso e revelou a importância dessa vitória seguida.

– A gente vai brigar porque o único foco nosso é o acesso. Essas três vitórias seguidas são muito importantes, porque a gente vinha batendo nessa tecla. A gente sempre ganhava uma, duas e na terceira a gente empatava ou perdia. Mas agora, se Deus quiser vai ser só vitória.

De olho em seu próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, o elenco do Vasco da Gama se reapresentou na tarde desta terça-feira (05/10) no CT Moacyr Barbosa. Essa é primeira das atividades que o time fará antes da partida contra o Sampaio Corrêa, que acontecerá sábado (08), às 21h, em São Luís (MA).



Fonte: Site oficial do Vasco