Fernando Diniz: 'O time merece todos os elogios pelo 2º tempo'
Domingo, 03/10/2021 - 21:23
O sonho do acesso segue vivo! Na noite deste domingo, o Vasco derrotou o Confiança por 2 a 1 no Batistão, com gols de Cano e Ricardo Graça, venceu a terceira seguida e se aproximou mais um pouco do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Fernando Diniz, que segue invicto no comando da equipe, citou a dificuldade do confronto ao analisar o jogo e elogiou o segundo tempo vascaíno:

- A gente não jogou bem no primeiro tempo. Tivemos a bola e não produzimos. Fomos lento. Confiança marcou bem, nos deu o maior trabalho até agora. No segundo tempo, voltamos mais agressivos. Não foi pela troca. Os jogadores foram mais agudos. Isso foi o que fez a gente ganhar o jogo. Após o 2 a 0, tivemos a chance de ampliar e não matamos. Sofremos gol de bola parada, uma jogada que mapeamos. Mas acabamos levando o gol. O time merece todos os elogios pelo segundo tempo.

Com o resultado, o Vasco subiu para sexto lugar e diminuiu de sete para cinco pontos a distância para o G-4, faltando 10 rodadas para o fim do campeonato. Na próxima rodada, o time continua jogando fora de casa e visita o Sampaio Corrêa no sábado, às 21h (de Brasília), no Castelão.

Fonte: ge