Zagueiro Nirley reclama de pênalti não marcado para o Confiança: 'A gente sabe que a camisa pesa muito'
Domingo, 03/10/2021 - 22:14
O Confiança fez uma boa partida na derrota por 2 a 1 para o Vasco, na noite deste domingo, na Arena Batistão. Porém, um lance poderia ter mudado todo o enredo da partida.

Aos 10 minutos do segundo tempo, Leandro Castán, do Vasco, derrubou Álvaro, do Confiança, dentro da área. No lance, o meia do Dragão tentou jogada individual dentro da área e acabou sendo agarrado e depois derrubado pelo zagueiro vascaíno. Mesmo sendo chamada pelo VAR, o árbitro Raphael Claus manteve a decisão de campo.

Ao final do confronto, o técnico Nirley elogiou a atuação da equipe e criticou a decisão da arbitragem no lance.

- Sabíamos que seria um jogo muito difícil, mas temos que falar do lance do pênalti. A gente sabe que a camisa pesa muito. Um pênalti ali que, com certeza, se fosse contra ele iria dar. Nós fizemos um bom primeiro tempo, onde o Vasco criou pouquíssimas chances e em dois minutos que nós dormimos acabamos tomando dois gols – contou o zagueiro.

O defensor azulino foi o autor do gol do Dragão. Ele falou sobre o fim da sequência positiva da equipe na competição e agradeceu ao apoio da torcida na Arena Batistão.

- Viemos de cinco jogos impecáveis. É continuar trabalhando e acreditar até o fim. Agradecer o apoio da torcida que compareceu em peso e vamos continuar trabalhando porque a gente acredita muito – finalizou.

O Confiança volta a jogar no próximo sábado, às 19h, contra o Vitória, fora de casa, pela 29ª rodada da Série B.



Fonte: ge