Camisas Negras divulga nota sobre o momento político e administrativo do Vasco
Sexta-feira, 01/10/2021 - 07:44
Camisas Negras

O grupo Camisas Negras sempre estará do lado da verdade e buscando o melhor para o Club de Regatas Vasco da Gama.

Apesar das decisões judiciais provisórias, sabemos, assim como a maioria dos sócios do nosso amado clube, que Leven Siano venceu as eleições de 2020 e que o Projeto Somamos é uma forma espetacular de aproveitar o potencial do Vasco na sua plenitude.

Até o julgamento definitivo dos processos, porém, esses que estão no poder por conta dessas decisões contraditórias e confusas, recusando ajuda de todos os lados, devem ser cobrados em relação ao que vem fazendo.

Não é fácil ver os dirigentes sub judice do nosso clube comemorando supostos superávits como se estivessem considerando satisfatória essa gestão, quando sabemos que o clube passa por uma critica situação fiscal e administrativa, que caminha para ser a pior da história do Vasco.

Enquanto permanecerem simplesmente repetindo o discurso de herança maldita e pregando austeridade sem apresentar resultados efetivos em termos de aumento na geração de receitas o clube irá continuar afundando cada vez mais.

No entanto, o Camisas Negras seguirá apoiando o Vasco e pede para que o torcedor não vire as costas. O Vasco precisa de vascaínos de verdade, que colocam o clube em primeiro lugar, acima de quaisquer vaidades.

Apesar do desalentador cenário da política vascaína, pedimos a todos que apoiem o time nessa reta final de série B, que não deixem de ser sócios e, para quem ainda não for, pedimos que se associe. Quanto mais sócios tivermos, maior será a chance de revertermos este tenebroso cenário.



Fonte: Facebook Camisas Negras