VP jurídico José Bulhões e 2º VP geral Duque Estrada participaram de reunião no MP-RJ sobre invasão a São Januário
Quarta-feira, 29/09/2021 - 01:21
O procurador-geral de Justiça, Luciano Mattos, recebeu pedido formal por parte da diretoria do Club de Regatas Vasco da Gama (CRVG), para que o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) investigue o recente episódio de invasão à sede administrativa do clube por torcedores uniformizados, com intimidações e ameaças a membros da administração e a funcionários da instituição. A diretoria do clube foi recebida na sede do MPRJ, nesta segunda-feira (27/09).

Durante a reunião, os dirigentes ressaltaram a preocupação com a segurança dos funcionários, sócios e frequentadores de São Januário. Destacaram, ainda, que a representação entregue ao MPRJ tem como objetivo cessar os ataques à sede do clube e a incitação à violência. O procurador-geral de Justiça encaminhará a representação para as promotorias de Justiça de investigação criminal e de tutela coletiva com atribuição, para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Participaram da reunião o secretário-geral do MPRJ, promotor de Justiça Dimitrius Viveiros; o vice-presidente jurídico do CRVG, José Cândido Bulhões; o 2º vice-presidente geral, Roberto Duque Estrada; e os advogados Nicole Simão e Christiano Fragoso.



Fonte: MP-RJ