Vasco treinou em São Januário visando jogo contra o Goiás; Zeca comemora volta da torcida
Domingo, 26/09/2021 - 20:36
De olho na partida contra o Goiás, que acontecerá nesta segunda-feira (27/09), o Vasco da Gama treinou na tarde deste domingo (26) no Estádio de São Januário. A atividade estava marcada para o CT Moacyr Barbosa, porém foi transferida para o local do jogo a pedido do técnico Fernando Diniz, com o objetivo de ambientar ainda mais o time com o gramado da Colina Histórica.

Os trabalhos foram iniciados com atividades físicas. Na sequência, os jogadores foram divididos em dois grupos para a realização de um treino tático. Diante do Esmeraldino, vale lembrar, o Cruzmaltino terá o desfalque de Léo Matos, expulso contra o Brusque. Andrey e Léo Jabá, entretanto, retornam ao grupo de relacionados após cumprirem suspensão.

Outro reforço importante para o Gigante da Colina será a torcida. Pela segunda vez no Campeonato Brasileiro, os cruzmaltinos poderão marcar presença no Caldeirão. Pouco mais de 7 mil entradas foram colocadas à venda e metade delas já foram emitidas. A presença do torcedor é vista com bons olhos pelo lateral Zeca, que não teve a chance de atuar no retorno do mesmo, no jogo com o Cruzeiro.

– Será a primeira vez que vou atuar com torcida em São Januário. O apoio que recebemos desde o início da temporada foi através das redes sociais. Quando vinha jogar contra o Vasco aqui, os jogos eram sempre complicados, a torcida apoiava o início ao fim. Estou muito feliz com essa oportunidade. A presença da torcida vai ser muito importante para o nosso time – afirmou o camisa 37, projetando na sequência o duelo contra os goianos.

– O Goiás possui um time qualificado, que vem fazendo uma boa competição, então vai ser um jogo difícil. Temos encarado cada partida como uma final. Essa será mais uma decisão. Buscamos o acesso e temos trabalhando muito para conquistá-lo. Vamos com tudo em busca dos três pontos amanhã – disse Zeca.



Fonte: Site oficial do Vasco