'Vamos todos cantar de coração' vira o mantra de Fernando Diniz no Vasco
Domingo, 26/09/2021 - 16:08
O trecho mais emblemático e que dá o pontapé inicial para o tradicional hino do Vasco — "Vamos todos cantar de coração" — se tornou um verdadeiro mantra para o técnico Fernando Diniz desde sua chegada ao clube.

Invicto no comando da equipe até o momento com uma vitória e dois empates, o treinador tem citado esta frase não só nas entrevistas coletivas como também para os próprios jogadores, com o intuito de que seus comandados carreguem este sentimento para dentro do campo.

Na última sexta-feira (24), após a dramática vitória por 1 a 0 sobre o Brusque, pela Série B, Diniz fez questão novamente de citar o "mantra" em recado direto ao torcedor:

"Imagino que a torcida vá estar lá [em São Januário, contra o Goiás, amanhã] nos incentivando. Quero realçar ao torcedor que estamos fazendo de tudo, de todo coração para ajudar o Vasco nesta caminhada do acesso, e o torcedor vai ser uma figura extremamente importante. Eu gosto demais do hino, de cantar de coração. Eu trago para cá [internamente], para trabalhar de coração, treinar de coração, jogar de coração e conseguir mais uma vez que o Vasco seja o time da virada. Esse é meu recado. Conto com vocês nos incentivando do início ao fim que vamos fazer de tudo para trazer essa alegria a vocês".

Esta não foi a primeira vez que Fernando Diniz citou este trecho do hino em uma coletiva. Em sua apresentação, inclusive, a frase foi dita pelo treinador.

Embora já tenha tido um tímido contato com o torcedor no empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, onde pouco mais de 300 estiveram presentes em São Januário, o técnico terá a oportunidade de verdadeiramente sentir o calor da torcida na partida de amanhã (27), contra o Goiás, onde as autoridades liberaram 7.700 ingressos e a expectativa é a de que eles se esgotem.



Fonte: UOL