Camisas Negras e Identidade Vasco criticam diretoria por carga de mil ingressos para Vasco x Cruzeiro
Domingo, 19/09/2021 - 07:26
Camisas Negras

QUEM NÃO DEVE NÃO TEME!

Estarrecidos, acompanhamos nos noticiários a manobra covarde, um verdadeiro misto de medo e admissibilidade de culpa, daqueles que tomaram o Club de Regatas Vasco da Gama.

A notória incompetência administrativa rebaixa nosso amado clube a níveis nunca antes imaginados. Nossa imensa torcida, outrora bem feliz, adoece a cada dia, se contrai de forma depressiva, diante da sequência de fatos incompreensíveis.

Acovardados, de forma elitista e segregadora, na surdina e pautados em discursos vazios, afastam agora o torcedor de São Januário, no momento em que o time mais precisa de apoio.

Quem não deve não teme!

Nosso povo não aguenta mais essa corja. Travestidos de executivos, nos entregam a pior gestão da centenária e linda história do Club de Regatas Vasco da Gama.

Enquanto a Secretaria de Saúde liberou a capacidade de 7.000 torcedores, a diretoria pede que o Vasco tenha apenas MIL torcedores em São Januário! E não só isso, cobrando R$250 por ingresso!! Covardes, abram as portas do Club para seus verdadeiros donos, os vascaínos!!!

Vale ressaltar que um dos grupos que apoiam essa gestão se chama Vasco do Povo e outro tem como lema "Menos Lagoa e mais São Cristóvão". Pelo visto não seguem nem o que escrevem.

JAMAIS ESQUECEREMOS OS NOMES DOS RESPONSÁVEIS POR ESSA GESTÃO FRACASSADA!

Ainda que a justiça tarde, a sentença popular já foi proferida: FORA DO VASCO.



Fonte: Facebook Camisas Negras


Identidade Vasco

Diretoria ilegítima, envergonha a história do Vasco....

A decisão de ter público nos estádios é ainda um tema polêmico que atravessa o futebol e impacta torcedores e os clubes de todo o país. Há quem esteja a favor ou contra. São legítimos os argumentos.

Mas o Vasco inova ao estabelecer um jogo com público, mas sem torcedor. Uma decisão que retrata perfeitamente a atual gestão vascaína. Um clube que nega suas raízes populares e seus mais importantes patrimônios: sua história e seus torcedores.

Ao inventar o limite arbitrário de 1.000 pessoas e o preço individual de duzentos e cinquenta reais, fora o custo de um exame feito apenas em um laboratório credenciado (ingresso + exame = 390 reais para cada pessoa), fica nítida a real preocupação desta ilegítima e atrapalhada gestão, que, impassível diante da situação do Vasco, resolve promover um encontro entre correligionários cegos ao cenário atual do clube e que lá estarão para celebrar o pior momento da história do Vasco.

O Vasco vira as costas para sua torcida, renega o apoio que poderia ser decisivo neste momento crítico e faz de São Januário, nosso Caldeirão, um lugar proibido aos torcedores. É este o Vasco que queremos?

Os cuidados sanitários são fundamentais e não se trata de diminuir sua relevância. Mas utilizar deste argumento para segregar e permitir apenas uma festa para os passadores de pano dessa farsa que vivemos é a coroação de um Vasco branco, elitista, homogêneo e covarde.

Para quem achava que teríamos um programa de sócios melhor, a Mais Vasco e a Sempre Vasco escrevem mais uma linha sombria na longa lista desta gestão: o dia em que o C.R.V.G. nega o acesso de seus torcedores à sua casa!

Por um Vasco de vascaínas e vascaínos!

Por um Vasco que valoriza a diversidade, sua tradição e sua história.

Resiste Vasco, Resiste.

Identidade Vasco

O Vasco é nossa Identidade



Fonte: Facebook Identidade Vasco