Movimento Time da Virada parabeniza torcidas organizadas por protesto em São Januário
Sábado, 11/09/2021 - 07:03
Movimento Time da Virada

Parabéns às torcidas do club pelo protesto e pelas reivindicações.
Nós, do Movimento Time da Virada, saímos da arquibancada para ajudar de VERDADE o club que amamos, com doações, com compromisso, com serviços prestados, com entregas e tendo alinhamento TOTAL com a torcida, pois nós somos a torcida! Entendemos o que é o Vasco, o amor que sentimos por essa instituição e a importância de torcedores raízes terem representatividade dentro do club.
Esse protesto é legítimo! Surgimos através do protesto. E outra, não tem invasão nenhuma. Grave mesmo é quem abandona o club. As invasões de mulambos dentro da diretoria, que é um absurdo!
Ainda hoje, somos taxados como o grupo que era de "torcida". Eles não entendem que, a capacidade profissional que eles dizem ter, nós além de também termos, temos algo que eles NÃO TEM: Amor genuíno pela instituição, com anos acompanhando e representando o Vasco pelas arquibancadas do Brasil.
O Vasco mal, nós sofremos!
O pouco que fizemos de 2018 a 2020 à favor do clube, tendo como responsabilidade uma sede que é motivo de orgulho para os Vascaínos, foi gerador de muita alegria e feedback positivo de todos. Entregamos uma sede do Calabouço revitalizada, com restaurante novo, com loja Gigante da Colina, com agenda de eventos para os sócios e Vascaínos, com sala de jogos inaugurada, com reformas estruturais, com receita sendo entregue todo mês no departamento financeiro do Vasco. Tudo isso sabemos que é pequeno pela imensidão do Vasco. Mas tratamos com carinho aquilo que amamos. Fizemos uma transição com a atual gestão, e eles falaram que o trabalho tinha sido muito bom, mas que avançariam outras coisas na Sede. Hoje, o Calabouço encontra-se abandonado e fechado há 6 meses.
Isso é apenas uma mostra do que essa gestão está fazendo com o Vasco. Por isso esse caos no futebol e por isso nosso amado Gigante vive a pior fase de sua história.
Hoje, quem manda no Vasco, não é Vasco!
O Vasco é nosso! O Vasco é do povo!
São anos de sofrimento!
Queremos nosso Vasco de volta!
#FJV #irajovem #forçajovemvasco #MovimentoTimedaVirada

Fonte: Facebook Movimento Time da Virada