GCTO Força Jovem divulga nota sobre protesto desta 6ª-feira em São Januário
Sexta-feira, 10/09/2021 - 22:31
Força Jovem Vasco - FJV @gctofjv
NOTA OFICIAL - PROTESTO!

A diretoria do G.C.T.O. Força Jovem do Vasco vem por meio desta esclarecer aos torcedores, jornalistas e a quem possa interessar, que o protesto de hoje teve como objetivo demonstrarmos a insatisfação de milhões de torcedores espalhados pelo mundo +

que neste momento se sentem com a sensação de impotência, por estarem distantes e não terem suas reivindicações ouvidas e acatadas pela atual diretoria administrativa do Club de Regatas Vasco da Gama.

É desesperadora a situação que o Clube atravessa, muitos não têm forças nem para assistir um jogo, que antes era motivo de alegria e orgulho para todos.

É por essas pessoas, e por nós, que tiramos Forças para protestarmos mesmo depois de uma semana exaustiva e vergonhosa, onde muitos não estavam sequer conseguindo dormir.

A mesma torcida que contribuiu com Pix, doou para o CT, construiu São Januário e fez uma campanha extraordinária de adesão ao Sócio Gigante, hoje se sente no direito de cobrar, de maneira totalmente pacífica (como deve ser), por melhorias.

Melhorias que, em campanha, foram prometidas e ainda não cumpridas.

O nosso objetivo não é e nem será de vandalizar ou agredir quem quer que seja. Provamos tal fato, quando tivemos no CT para conversar com os jogadores. E hoje mais uma vez, visto que não houve agressão a ninguém, tampouco danos ao nosso patrimônio.

São Januário é a nossa casa, lugar onde vivemos as melhores histórias das nossas vidas. Ele jamais deve ser privado aos sócios Vascaínos que querem apenas o seu bem.

Deve ser privado, diga-se de passagem, para torcedores de outros clubes que têm cargos políticos e estão contribuindo para a maior crise da história do Vasco da Gama.

Vale salientar que este é um protesto sem cunho político, e estamos cobrando apenas que cumpram o que nos prometeram.

Aos candidatos que tentam pegar carona nos nossos atos, fiquem sabendo que todos vocês são culpados, e que não renderemos simpatia a ninguém e nem nenhum "lado".

As críticas ao Mussa, valem também para todos os outros agentes políticos envolvidos na última eleição, que por sinal, foi mais uma vergonha marcada na história do VASCO.

Aos torcedores que por algum motivo não se sentiram representados, fiquem a vontade para se manifestarem da forma como acharem melhor; temos certeza que, se for em prol do Vasco, nós iremos dar todo apoio necessário.

"Sua imensa torcida quer voltar a ser feliz!"

Vasco por amor, Força Jovem por ideal!



Fonte: Twitter GCTO Força Jovem (texto), Instagram GCTO Força Jovem (imagem)