Em nota, Camisas Negras critica Mais Vasco e Sempre Vasco e pede 'Renuncia, Mussa'
Quarta-feira, 08/09/2021 - 07:43
Camisas Negras

Nota Oficial dos CamisasNegras:

Não se deixem enganar pelo "Renuncia, Salgado", pois é mais uma traição da Sempre Vasco. O certo é "Renuncia, Mussa!!!", renúncia a todos os processos, para que aquele que ganhou a eleição do dia 7 possa assumir.
Em toda a história do Vasco uma facção política nunca foi tão infame como a Sempre Vasco, cuja chapa amarela derrotada nas eleições era composta pelos grupos Vascomed, Vascão Gigante, Guardiões da Colina e Raízes Vascaínas. Os amarelos em seu cinismo não hesitaram em fazer qualquer manobra sempre pensando no poder.
Conspiraram contra o bom andamento das eleições diretas do Vasco da Gama no famoso dia 7.
Não pouparam esforços tanto no Judiciário como dentro do clube para alterar o resultado das urnas, contra a vontade majoritária dos sócios.
Foram causadores de toda esta bandalheira que vemos hoje no Vasco e sua incompetência foi tão flagrante, que mesmo "armando" para alterar o bom andamento da eleição direta conseguiram perder para uma corrente de incompetentes, mentirosos (prometeram e não cumpriram 70 milhões de reais de aporte por exemplo) e irresponsáveis, chamada de Mais Vasco, composta pela Confraria Vascaína, Desenvolve Vasco, Ao Vasco Tudo, Vasco do Povo, PetroVasco e Resgata Vasco, muitos que fizeram parte da última e fracassada gestão.
Roxos e amarelos foram CÚMPLICES E PARTÍCIPES de toda esta lamentável crise no Vasco.
Agora a Sempre Vasco do alto de seus golpes e traições quer se desligar da Mais Vasco, como se oposição fosse, e tramar uma tomada de poder via CD, e não por eleição dos sócios - até dá para entender, pois perderam todas até hoje.
Que ninguém se iluda com esta manobra, pois tanto na Sempre Vasco como na Mais Vasco não existem inocentes, mas sim causadores diretos de toda a humilhação que o clube passa atualmente.
Aqueles arrependidos com a ação de seus grupos e que são verdadeiros vascaínos devem acordar, está na hora de sair deste barco furado e provarem sua vascainidade, lutando para salvar o Vasco e repudiando estes traidores do clube.

GUARDEM ESSES NOMES PARA QUE O ERRO NÃO SE REPITA!



Fonte: Facebook Camisas Negras