Nos últimos 3 jogos contra o Avaí em SC, vascaínos conquistaram 2 vitórias e 1 empate
Segunda-feira, 06/09/2021 - 15:32
Na noite desta segunda-feira (06), Avaí e Vasco (veja galeria abaixo) medem forças no estádio Ressacada, às 20 horas, pela 23° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Precisando voltar a vencer para retornar à luta por uma vaga no G-4 da competição, o Cruz-Maltino conta com os bons números nos últimos duelos fora de casa diante do rival catarinense.

Sem perder para o Avaí no sul há cinco anos, o Vasco, nos últimos três jogos em Santa Catarina, conquistou duas vitórias e um empate.

Vale ressaltar que a vantagem como visitante no retrospecto geral também é carioca. Em nove partidas, o Cruz-Maltino levou a melhor quatro vezes, empatando em duas oportunidades e perdendo apenas três partidas.

Após tropeçar em casa diante do Brasil de Pelotas, o Vasco precisará reencontrar as vitórias longe de São Januário. Na competição, porém, o time tem a quinta pior campanha, com duas vitórias, três empates e cinco derrotas em 10 jogos.

No momento, o time carioca ocupa a nona posição do Brasileirão, com 32 pontos, enquanto o Avaí, na oitava posição, tem 34 pontos.



Fonte: iG