Confira desfalques e pendurados de Avaí e Vasco
Segunda-feira, 06/09/2021 - 09:12


Avaí e Vasco se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), em partida válida pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. O ge acompanha em Tempo Real (CLIQUE AQUI), com vídeos exclusivos.

O jogo não terá a presença de público em razão da pandemia da Covid-19 e do protocolo definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O Avaí não vence há três partidas e vem de um empate diante do Brusque, com direito a pênalti perdido e um jogador a mais durante boa parte do jogo. Agora, contra o Vasco, o Leão da Ilha quer reencontrar o caminho das vitórias para se aproximar do G-4 da Segundona. A equipe azurra está na oitava colocação, com 34 pontos, e pode diminuir a diferença para o grupo de acesso.

O Vasco empatou com o Brasil-RS na sexta e, com isso, não conseguiu emplacar a segunda vitória consecutiva com Lisca na competição. O confronto em solo catarinense é encarada como decisivo, afinal, a equipe é a nona colocada, com 34 pontos.

Transmissão: Sportv e Premiere, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Pedrinho, PC Vasconcellos e Salvio Spínola.

Avaí – Técnico: Claudinei Oliveira

O técnico Claudinei Oliveira terá duas baixas por suspensão nesta rodada. Os meias Lourenço e Valdívia receberam o terceiro amarelo e estão fora. Por outro lado, o zagueiro Betão, titular absoluto na temporada, retorna após estar suspenso na última rodada.

Provável time: Gledson; Edílson (Diego Renan), Alemão (Rafael Pereira), Betão e João Lucas; Bruno Silva, Marcos Serrato e Vinícius Leite; Rômulo, Copete e Getúlio.

Desfalques: Vinícius Jaú e Renato (departamento médico); Lourenço e Valdívia (suspensos).

Pendurados: Diego Renan, Getúlio, Iury, Jean Cléber, Jean Martim, Marcos Serrato e Wesley.



Vasco – Técnico:

Lisca teve pouco tempo para treinar o time após o empate com o Brasil-RS. Morato tem chance de voltar a jogar como titular. Romulo é outra possibilidade de retorno. Além disso, Bruno Gomes voltou a ser relacionado e deve iniciar no banco.

Provável escalação: Vanderlei; Leo Matos, Miranda, Leandro Castan e Zeca; Andrey, Caio Lopes (Romulo) e Marquinhos Gabriel; Morato (Pec), Cano e Léo Jabá.

Quem está fora: Ernando, Michel, Sarrafiore. Todos em recuperação física.

Pendurados: Daniel Amorim, Bruno Gomes e Juninho.



Fonte: ge