Juniores: Menezes projeta jogo deste sábado contra o Grêmio pelo Brasileiro Sub-20
Sábado, 04/09/2021 - 07:15
Após uma sequência ruim de resultados, o Sub-20 recuperou a boa fase com duas goleadas (4 a 0 sobre o Cruzeiro e 3 a o diante do Nova Iguaçu) que garantiu o retorno a zona de classificação no Campeonato Brasileiro e a classificação para às semifinais do Carioca. O próximo desafio será contra o Grêmio, neste sábado (4/9), às 15h no CT Hélio Dourado. Capitão do time, o zagueiro Menezes falou após o treino desta manhã em Porto Alegre e ressaltou a importância de um conquistar um bom resultado num confronto direto.

– O grupo trabalhou muito essa semana. A gente vem de dois resultados bons, duas goleadas, sem sofrer gols e isso nos dá mais confiança para esse jogo contra o Grêmio. É um jogo de seis pontos, confronto direto e vamos encarar como uma final. Estamos bem confiantes, concentrados e tenho certeza que vamos sair com o resultado positivo – disse o camisa 3.

Menezes também falou sobre como o grupo se fechou após uma sequência negativa de resultados e o quanto isso foi importante para o time voltar a vencer. Além disso, elogiou o trabalho do técnico Igor Guerra, que subiu da equipe Sub-17 e conseguiu implementar rapidamente sua metodologia e suas ideias de trabalho:

– Acredito que além da técnica e da qualidade, conseguimos esses resultados graças ao espírito de grupo, na garra e na superação. O grupo abraçou a ideia do Igor. Estamos muito fechados e acho que isso foi a principal chave. Tenho certeza que virão mais resultados positivos pela frente. Sábado tem mais um jogo importante e o grupo está bem confiante para manter esse bom momento e buscar nossos objetivos.



Fonte: Site oficial do Vasco