Hoje no Atlético-GO, Werley relembra passagem pelo Vasco: 'Depois que acabou o campeonato aconteceram situações chatas'
Sexta-feira, 27/08/2021 - 08:37
O zagueiro Werley foi apresentado no Atlético-GO na tarde desta quinta-feira. Aos 32 anos, o jogador se diz empolgado pela oportunidade de vestir a camisa do Dragão, sobretudo depois de um primeiro semestre difícil, quando ficou treinando separado do elenco do Vasco.

Em maio, ele acionou o clube carioca na Justiça e conseguiu a liberação. No fim de junho, assinou com o Atlético-GO e vinha aprimorando a parte física. No último sábado, o atleta já ficou no banco de reservas no empate por 1 a 1 contra a Chapecoense, pelo Brasileirão.

- A motivação é muito grande. Chegar em um clube como o Atlético-GO, que oferece estrutura e dá todas as condições, o atleta só pensa em jogar futebol. Não tem que pensar em mais nada. Estou muito feliz e quero retribuir essa confiança fazendo grandes jogos. Estou preparado. Estamos no sétimo lugar, o segundo turno tende a ser mais complicado, mas o grupo está focado e quer fazer história nesse clube.

A última partida oficial de Werley foi em janeiro de 2021, ainda pela Série A de 2020. Apesar dos sete meses sem entrar em campo, o zagueiro acredita que está em boa forma e precisa apenas recuperar o ritmo.

- Infelizmente, eu tinha contrato com o Vasco, mas depois que acabou o campeonato aconteceram situações chatas que me impossibilitaram de jogar. Continuei treinando normal, mas depois não chegamos a um acordo. Tive que buscar meus direitos até conseguir minha liberação. Sabemos que ritmo de jogo você só ganha atuando, mas estou muito bem treinado. O Atlético-GO me deu todas as condições. Hoje me sinto apto a jogar. Com a sequência de jogos, a tendência é melhorar.



Fonte: ge