Hoje no Atlético-GO, Werley desabafa: 'Responsabilidade de um rebaixamento acaba caindo nas costas de muita gente'
Sexta-feira, 27/08/2021 - 02:24
Rebaixado com o Vasco no último Campeonato Brasileiro, o zagueiro Werley afirmou que quer aproveitar a oportunidade no Atlético Clube Goianiense para "dar a volta por cima" na carreira. De acordo com o atleta, a "responsabilidade de um rebaixamento acaba caindo nas costas de muita gente". Assim, Werley deseja passar uma impressão diferente no Atlético-GO.

"Sei da minha capacidade, tenho números expressivos com camisas grandes do futebol brasileiro. Fazer carreira no Brasil não é fácil, se você ficar muito tempo em um clube, e não ganhar título, acaba que a culpa é daquele jogador que está há mais tempo. Mas, o Atlético-GO abriu as portas, eu agradeço e quero retribuir essa confiança em campo", disse.

O zagueiro de 32 anos tem passagens por grandes clubes do Brasil, como Atlético-MG, Grêmio, Santos e, por fim, Vasco. Conforme o atleta, a idade não importa quando o assunto é aprender mais. "Chego para ajudar, da melhor maneira possível. Claro que por ter vivido mais situações dentro do futebol do que o jovem, a gente pode colocar algo em prol do clube e do grupo. Mas, me sinto como qualquer outro, importante, vou trabalhar para que eu possa acrescentar ainda mais", afirmou.

Para o jogo contra o Internacional, neste domingo (29/8), às 18h15, Werley garantiu que está pronto para estrear pelo Atlético-GO. "Estou à disposição, o grupo inteiro está treinando, disponível para o treinador. Mas, independente de quem for entrar em campo tenho certeza que o Atlético-GO vai estar muito bem representado", revelou.



Fonte: Sagres Online