Confira desfalques e pendurados de Vasco e Londrina
Quarta-feira, 18/08/2021 - 10:19


Vasco e Londrina se enfrentam, nesta quarta-feira, a partir das 21h30, em São Januário, pela Série B. No confronto da última rodada do primeiro turno, o time da casa tenta se aproximar dos líderes enquanto o visitante deseja sair das última colocações na tabela de classificação.

Com 28 pontos, o Vasco ocupa a nona colocação. O Londrina, em 17º, soma 16 pontos e é o primeiro clube na zona do rebaixamento.

Transmissão: o Premiere anuncia transmissão, com narração de Gustavo Villani e comentários de Paulo Nunes e Ledio Carmona.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Vasco - técnico: Lisca

Lisca deve mudar o time em relação à última rodada. Com jogadores suspensos e fora por questões físicas, o treinador terá pelo menos o retorno de Léo Matos, Marquinhos Gabriel e Bruno Gomes à lista de relacionados. O treinador tem uma dúvida no meio.

Provável escalação: Lucão; Léo Matos, Miranda, Ricardo Graça e Zeca; Romulo, Juninho (Bruno Gomes) e Marquinhos Gabriel; Sarrafiore, Cano e Jabá.

Quem está fora: Vanderlei (suspenso), Leandro Castan e Daniel Amorim (lesões na coxa direita), Michel (recondicionamento físico) e MT (afastado após ser flagrado em festa).

Pendurados: Daniel Amorim, Juninho e Romulo.



Londrina - técnico: Márcio Fernandes

O Tubarão deve ter apenas uma mudança. O meia-atacante Lucas Lourenço está suspenso, e o técnico Márcio Fernandes tem Caprini como principal candidato para a vaga. O restante do time deve ser o mesmo que venceu o Vila Nova, com Lucas Costa e Saimon na zaga, e o recém-contratado Jhonny Lucas no meio.

O provável escalação: César; Matheus Bianqui, Saimon, Lucas Costa e Felipe Vieira; Tárik, Jhonny Lucas e Gegê; Marcelinho, Safira e Caprini.

Quem está fora: Lucas Lourenço (suspenso); Victor Daniel (cirurgia no púbis); Marcel, Mossoró e Juan Matos (lesionados).

Pendurados: César, Matheus Bianqui, Felipe Vieira, Tiago Orobó e Celsinho.



ARBITRAGEM

Salim Fende Chavez apita o jogo, auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Herman Brumel Vani. O trio é de São Paulo.

Fonte: ge