Miranda projeta jogo desta 4ª-feira contra o Londrina; ouça
Terça-feira, 17/08/2021 - 21:49
O Vasco da Gama concluiu na tarde desta terça-feira (17/08), no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus, sua preparação para o duelo contra o Londrina, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o treinador Lisca promoveu um trabalho tático e fez os últimos ajustes na equipe, que entra em campo nesta quarta (18), às 21h30, no Estádio de São Januário.

Diante do Tubarão, como informado ontem no Site Oficial, o Gigante da Colina terá novamente à disposição Lucão, Léo Matos, Bruno Gomes e Marquinhos Gabriel. Leandro Castan e Daniel Amorim, ainda em processo de reabilitação, seguem fora. Morato também não está entre os relacionados. O camisa 10 cumpre protocolo de retorno às atividades após se recuperar da Covid-19.

Em entrevista à VascoTV, o zagueiro Miranda fez um balanço da participação cruzmaltina no Campeonato Brasileiro e reconheceu que o time precisa melhorar em alguns aspectos para entrar de vez na briga pelo título, sendo o aproveitamento fora de casa um deles. O cria da base, porém, lembrou que o técnico Lisca ainda não teve uma semana cheia para trabalhar desde a sua chegada.

– Sabemos da nossa posição, não estamos muito contentes com ela. Temos feitos bons jogos dentro de casa, conquistado bons resultados, o que nos falta é levar esse bom retrospecto em São Januário para as partidas fora de casa. Para isso, precisamos melhorar em alguns aspectos, melhorar alguns pontos, para que nesse segundo turno a gente possa terminar no G4 e ser campeão – declarou o camisa 35, revelando na sequência sua expectativa para o duelo contra o Londrina.

– A expectativa é a melhor possível. Dentro de casa, temos mostrado nossa força, e queremos continuar assim. Nesses últimos dias vimos muitos vídeos do adversário. O professor ainda não teve uma semana cheia para trabalhar conosco, então procura conversar sempre conosco, orientar. Sabemos o que iremos enfrentar amanhã, a forma que joga o time do Londrina. Estamos preparados para buscar um bom resultado e encerrar bem esse primeiro turno – concluiu o zagueiro Miranda.






Fonte: Site oficial do Vasco (texto, foto), Assessoria de imprensa do Vasco (áudio)