Hoje no Remo, Marcos Júnior não poderá enfrentar o Vasco
Quinta-feira, 12/08/2021 - 12:50
O técnico Felipe Conceição terá mais desfalques no Remo para partida contra o Vasco nesta sexta-feira, dia 13, às 21h30, no Baenão. Ao todo, seis atletas podem ficar de fora do duelo da 18ª rodada da Série B do Brasileiro.

O zagueiro Fredson (pubalgia), o lateral-direito Thiago Ennes (entorse no pé esquerdo) e o volante pingo (contusão no joelho direito) estão em tratamento no Núcleo Azulino de Saúde e Performance e só devem ficar à disposição na próxima semana. Além deles, o também lateral-direito Wellington Silva sentiu dores na virilha durante o empate com o Goiás, tendo que ser substituído. Ele é dúvida para o duelo contra o cruzmaltino.

Outro desfalque importante é o meia-atacante Felipe Gedoz. Artilheiro do time na temporada com nove gols, o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. O volante Marcos Júnior também não poderá atuar, pois uma cláusula no contrato impede que ele enfrente a equipe carioca.

Por outro lado, o zagueiro Kevem e o meia Thiago Miranda devem retornar ao time. Eles haviam sido liberado do clube por questões pessoais.

Fonte: ge